The Old Guard
Imagem: The Old Guard/ Divulgação

The Old Guard é o próximo filme adaptado de HQ’s a ser disponibilizado pela Netflix e nesta quinta feira (02) foi liberado o que parece ser o último teaser oficial antes da estreia.

Andy, que é vivida pela atriz Charlize Theron é a líder de um grupo secreto de imortais que durante séculos está protegendo a humanidade. Porém durante uma missão, as notáveis habilidades da equipe ficaram expostas ao público e eles agora precisam lutar para que seus poderes não caiam nas mãos erradas.

Adaptação dos quadrinhos

O filme The Old Guard é baseado na aclamada Graphic Novel escrita por Greg Rucka com desenhos de Leandro Fernandez. A história publicada pela Image Comics tem a premissa de mostrar a rotina dessas pessoas incríveis que estão presas à vida e com passar dos séculos, se tornaram um grupo coeso de mercenários treinados.

Um detalhe interessante é que na HQ os personagens não são exatamente imortais, o fato é que seu corpo se regenera em uma velocidade incrível. Outros como eles já morreram, então eles sabem que é possível perder suas vidas, porém que é muito difícil.

Não se sabe até que ponto o filme será fiel aos conceitos originais dos quadrinhos, mas podemos notar no material que já foi divulgado pela Netflix, que o longa fará justiça ao seu estilo agressivo por realmente ter muitas cenas intensas de ação e pancadaria, mostrando dessa forma que ser imortal não é tão fácil como parece.

The Old Guard/ Image Comics
Imagem: The Old Guard/ Image Comics

Veja mais sobre as novas produções da Netflix em:

Elenco e direção de The Old Guard

The Old Guard é dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas- 2008) e conta com roteiro e David Ellison , Dana GoldbergDon Granger. Charlize Theron também atua no projeto como produtora ao lado de Beth Kono, AJ Dix, Marc Evans, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

Além de estrelar Charlize Theron no papel da personagem Andy o longa ainda conta com as atuações de KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse- 2018) como Nile Freeman, Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow- 2018) como Booker, Luca Marinelli (Martin Eden- 2019) como Nicky, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão-2013) como Copley, Harry Melling (Harry Potter e a Ordem da Fênix- 2007) como Merricke e Veronica Ngo (Destacamento Blood- 2020) como Quynh.

Confira o último teaser oficial de The Old Guard divulgado pela Netflix:

“Liderados por uma guerreira chamada Andy, um grupo de elite de habilidosos mercenários com uma misteriosa inabilidade de morrer tem lutado para proteger o mundo mortal por séculos. Mas quando o time é recrutado para uma missão de emergência e suas extraordinárias habilidades são repentinamente expostas, cabe à Andy e Nile, a mais nova soldado a se unir a eles, ajudarem o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seus poderes, por quaisquer meios necessários.”

The Old Guard estará disponível no catálogo de filmes da Netflix a partir do dia 10 de julho, prometendo trazer muita ação e pancadaria em mais uma super adaptação de histórias em quadrinhos.

Fique por dentro de todas as novidades sobre as produções da Netflix em nossa pagina Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nada do que acontece no universo da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui