Michael Fassbender no cartaz de The Killer
Michael Fassbender no cartaz de The Killer - Imagem: Netflix

Após o sucesso de Bruna Marquezine, sendo a primeira brasileira a marcar presença no Universo DC em Besouro Azul, outra atriz do nosso país pode conquistar o mundo. Afinal, “The Killer”, o próximo filme do grande diretor David Fincher (Clube da Luta), terá a protagonista de Todas As Flores no elenco. Enquanto isso, a Netflix liberou o primeiro pôster oficial da produção, que contará com mais famosos no elenco.

Através do Twitter oficial do streaming Vermelho, “The Killer” ganhou seu primeiro cartaz. O material traz Michael Fassbender (X-Men: First Class), protagonista do longa-metragem, em destaque. No mesmo post, a Netflix anuncia: “O próximo filme de David Fincher, The Killer, protagonizado por Michael Fassbender, chega às salas de cinema selecionadas em outubro e à Netflix no dia 10 de novembro”. Confira o cartaz a seguir:

Ao que tudo indica, o longa-metragem acompanha um cruel assassino sanguinário, frio, metódico e solitário, à espera de sua próxima vítima. Mas ao longo da história, ele terá que enfrentar aquele que o contratou. Logo, começa uma crise existencial, sentindo que em breve terá que lidar com a perda da própria sanidade.

Continue depois da publicidade

Além de Fassbender, que protagoniza o suspense, o elenco repleto de estrelas garante a presença de Charles Parnell (Top Gun: Maverick), Arliss Howard (Nascido para Matar), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e a brasileira Sophie Charlotte.

Andrew Kevin Walker (Sorte de Quem?) fica responsável pela adaptação do roteiro, que é baseado na série de graphic novels The Killer, de Alexis Nolent. Por sua vez, David Fincher, grande cineasta por trás de clássicos como Garota Exemplar, Zodíaco, Seven – Os Sete Crimes Capitais e Clube da Luta, cuida da direção, pela primeira vez desde Mank, filme de 2020.

Por fim, The Killer chega ao catálogo da Netflix no dia 10 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui