Após muito polêmica, confusão e gritaria, Ezra Miller realmente continuará na próxima produção da DC, The Flash. O ator que está afastado dos holofotes após diversas polêmicas retornou a ação. Afinal, de acordo com um relatório do The Wrap, Miller precisou refilmar algumas cenas do longa da DC na última semana em Los Angeles. Contudo, a informação foi ao ar, apenas nesta quinta-feira, dia 7 de outubro.
No último ano, o astro Ezra Miller esteve envolto das mais diversas polêmicas em torno do mundo. Afinal, em alguns relatos preocupantes, o ator é acusado de roubo, agressão, violência, assédio sexual, abuso, cárcere privado entre outros comportamentos. Finalmente, em agosto deste ano, Miller se pronunciou sobre o assunto, emitindo um pedido de desculpas. Em sua carta aberta, ele diz estar sofrendo de “questões complexas de saúde mental” e buscou reabilitação, dentro de um tratamento contínuo.
Todos esses problemas foram a pauta de uma das perguntas mais recorrentes. Afinal, The Flash iria ou não sair do papel? Bem, o futuro personagem dentro do universo cinematográfico da DC eram incertos. Quer dizer, a Warner Bros. Discovery ainda fez uma reformulação de seus métodos, e muitos acreditavam que o ator não continuaria no papel. Mas por enquanto, David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery diz que está confiante em relação à produção. Além disso, Zaslav confirmou que o lançamento de The Flash continua programado para junho de 2023.
Até o presente momento, o The Wrap não informou quais as cenas seriam refeitas, mas tudo indica que seriam poucas. Contudo, um detalhe bem importante e que chama atenção é outro. Afinal, no mesmo período, outros intérpretes da Liga da Justiça, como Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot também estavam na cidade. Além disso, Cavill que foi visto dando autógrafos, estava com cabelo preto e barba feita. Sendo assim, todos estão imaginando o mesmo, que toda a Liga da Justiça estará no filme, mas nada confirmado. Confira as imagens a seguir:
Vale lembrar que The Flash, adaptará o quadrinho Ponto de Ignição. Na trama, o herói bagunça toda a linha de tempo, ao tentar impedir que sua mãe seja assassina e seu pai, culpado pelo crime. Contudo, ele acaba indo parar em um multiverso, e precisa concertar a linha de tempo.
Além de Miller, Ben Affleck, o Cavaleiro das Trevas de Batman vs. Superman e de Liga da Justiça retorna ao longa. Enquanto isso, Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992) também está no filme. Por fim, Kiersey Clemons será Iris West, Sasha Calle é Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú interpreta Nora West e Ron Livingston atua como Henry West.
The Flash conta com a direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), com base no roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). O filme tem estreia marcada para o dia 23 de junho de 2023.