Confira agora quais atores estão protestando na greve de Hollywood. A greve foi oficializada, e agora, já conta com atores e roteiristas.
Confira todas as informações disponíveis até o momento logo abaixo.
Saiba quais atores estão protestando
Nesse último dia 13, o Sindicato de Atores de Hollywood entraram em greve reivindicando: melhores condições de trabalho, ajustes em seus pagamentos e remuneração, como também, a regulamentação das inteligências artificiais (IA).]
Alguns artistas se pronunciaram em relação a greve, aqui vão alguns artistas que estão apoiando a causa:
- Rosario Dawson (Ahsoka)
- Sean Astin, muito conhecido por fazer parte do elenco de “O Senhor dos Anéis”, “Os Goonies” e por fim, “Stranger Things”.
- O elenco e os roteiristas de Bones
- Josh Gad (A Bela e a Fera)
- Joey King (A Barraca do Beijo, The Act.)
- Sean Gunn (Guardiões da Galáxia)
- Susan Sarandon
- Jason Sudeikis (Ted Lasso)
- Gillian Jacobs
- Shannon Purser
- Fran Drescher
- Bob Odenkir (Breaking Bad, Better Call Saul)
- Clark Gregg
Em um vídeo onde aparece o ator Sean Astin, ele comentou que o Sindicato de Atores consultou alguns especialistas em IA, para elaborarem uma regulamentação que fosse do interesse tanto dos atores, quanto dos estúdios.
Contudo, vale ressaltar, que Astin juntamente com outros atores, desenvolveu por muitos meses a criação de uma proposta que fosse benéfica para ambas as partes, porém, os estúdios nem sequer responderam.
Já o ator Sean Gunn, apareceu um vídeo falando o seu ponto de vista em relação a greve.
De acordo com Gunn, seu principal motivo para aderir a greve, seria contra a Netflix. Pois, de acordo com o ator, ele não recebe pagamento residual, mesmo que a série seja um grande sucesso dentro da plataforma de streaming.
Para quem não conhece o termo “pagamento residual”, seria um pagamento realizado por filmes, séries, novelas reprisadas em TV tradicional.
Até o momento, não há uma expectativa para o término dessa greve, contudo, assim que surgirem novas informações, avisaremos assim que possível.