Wolverine e Deadpool em foto divulgada hoje.
Wolverine e Deadpool em foto divulgada hoje.

O site norte-americano Deadline confirmou hoje que as filmagens de Deadpool 3 foram paralisadas devido ao início, nessa sexta-feira, da greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA). A paralisação acontece poucos dias depois de Ryan Reynolds, protagonista do filme, revelar as primeiras fotos de Hugh Jackman como Wolverine, personagem que aparecerá no longa-metragem. Deadpool 3 será o terceiro filme da série protagonizada pelo personagem e é um spin-off da franquia de filmes envolvendo os X-Men.

Cena de Deadpool (2016).
Cena de Deadpool (2016).

Deadpool 3 será o primeiro longa da série a ser distribuído pela Walt Disney Pictures, depois que o estúdio adquiriu a 20th Century Fox em março de 2019. Os dois filmes anteriores da série, Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018) foram distribuídos justamente pela Fox. A obra é produzida pelo próprio Reynolds em parceria com o Shawn Levy, que também está dirigindo o filme, e Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios.

Deadpool 3: Retornos esperados

Além do retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, personagem que ele interpretou em diversos filmes da franquia X-Men, também já foi confirmado que Jennifer Garner voltará a interpretar a assassina Elektra pela primeira vez desde 2005, quando a atriz viveu a personagem pela última vez no filme Elektra. Além deles, também estão no elenco do filme outros atores que já estiveram nos outros dois Deadpools, como a brasileira Morena Baccarin, que faz a namorada do personagem, e Brianna Hildebrand, que interpreta a mutante Míssil Adolescente Megassônico.

Jennifer Gardner como Elektra
Jennifer Gardner como Elektra.

Além de ser o primeiro longa-metragem da série a ser distribuído pela Walt Disney Pictures, o filme será também o primeiro do personagem a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A produção, como dissemos antes, é a primeira a ser afetada diretamente pela greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) que, como explicamos em nosso texto sobre a greve, dependendo do tempo que durar poderá afetar fortemente a indústria do entretenimento norte-americano. Apesar da paralisação das filmagens, Deadpool ainda tem data de estreia prevista para 3 de maio de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui