paramount-confirma-filmes-de-animação-inspirados-em-avatar-a-lenda-de-aang

A Paramount está desenvolvendo três filmes de animação inspirados em “Avatar: A Lenda de Aang“, de acordo com a Variety.

O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (15) durante o Festival de Cinema de Animação de Annecy. A princípio, o que se sabe é que os filmes devem tratar de histórias independentes. Contudo, mais detalhes sobre as produções ainda não foram revelados.

Lauren Montgomery está trabalhando no primeiro filme, que ainda não tem título. A diretora trabalhou anteriormente em Avatar: A Lenda de Aang, desenho que foi ao ar na Nickelodeon, de 2005 a 2008.

Avatar: A Lenda de Aang é uma série de televisão animada, criada por Bryan Konietzko e Michael DiMartino. A história acompanha Aang, um menino de 12 anos, responsável pelo equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações. Posteriormente, o desenho ganhou uma continuação, intitulada “Avatar: A Lenda de Korra“.

A Paramount não anunciou uma data de lançamento para os filmes de Avatar: A Lenda de Aang. Mas, enquanto os longas não chegam, você pode assistir aos desenhos na Netflix e também no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui