sequência-de-fogo-contra-fogo

O cineasta Michael Mann revelou recentemente que deseja fazer uma sequência de “Fogo contra Fogo“, filme policial de 1995. As informações são da revista Empire.

O diretor irá publicar “Fogo contra Fogo 2” em breve, mas no formato de livro. Contudo, revelou que o plano é que a obra vire um longa-metragem:

“Está totalmente planejado para ser um filme”. “É um filme modesto? Não. É uma série muito cara? Não”, diz ele. “Vai ser um grande filme.”

Ainda de acordo com o site, o modelo de narrativa em “Fogo contra Fogo 2” deve ser semelhante ao de “O Poderoso Chefão 2“. Ou seja, deve acompanhar os eventos antes e depois do filme original de 1995.

Continue depois da publicidade

Desse modo, o foco estará em Vincent Hanna, interpretado por Al Pacino anteriormente e Chris Shiherlis, personagem de Val Kilmer.

Mann também comentou que provavelmente De Niro e Kilmer não seriam capazes de reprisar seus papéis, em razão da idade dos personagens na história. Por isso, caso a obra realmente vá para as telonas, outros atores devem assumir a missão.

“Fogo contra Fogo” acompanha o detetive Vincent Hanna (Al Pacino) e o criminoso Neil McCauley (Robert De Niro), em um contexto de crimes na cidade de Los Angeles. O longa está disponível no Prime Video, na Star Plus e no Globoplay.

O livro de “Fogo contra Fogo 2” é uma parceria de Mann com Meg Gardiner e será publicado em 18 de agosto. Não há previsão para uma adaptação nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui