Dakota Johnson como Cassandra Webb em Madame Teia
Dakota Johnson como Cassandra Webb em Madame Teia - Imagem: Sony Pictures

Madame Teia, o próximo lançamento da Sony, do Universo Homem-Aranha da Marvel, está prestes a chegar aos cinemas. Para antecipar os fãs, a produção ganhou seus primeiros pôsteres individuais nesta quinta-feira, dia 18. Enquanto isso, as artes em preto e branco destacam o elenco principal da trama que será encabeçada por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza).

Confira a galeria em detalhes a seguir:

Vale lembrar que ainda esta semana, Madame Teia foi confirmado como o filme de maior duração do Universo do Homem-Aranha da Sony. Afinal, a produção terá cerca de 1 hora e 56 minutos ao todo, superando Venom, que contou com 1 hora e 52 minutos ou 112 minutos de duração.

Enquanto isso, o enredo acompanha a personagem Cassandra Webb, uma mulher que passa a ter visões do futuro. Sabendo que um perigoso vilão está prestes a destruir o mundo, ela deve lutar junto a três jovens garotas para combater esse mal.

Além de Johnson, que viverá Cassandra Webb, a personagem principal, outros nomes do elenco incluem Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon e Celeste O’Connor como Mattie Franklin. Enquanto isso, Emma Roberts será Mary Parker, mãe do próprio Homem-Aranha e Adam Scott (Ruptura) é o jovem tio Ben. Por fim, Mike Epps (Next Friday) também participando da trama, enquanto Tahar Rahim serão o vilão Ezekiel.

A direção pertence a S. J. Clarkson (Jessica Jones), com base no roteiro da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis por obras como Deuses do Egito e Morbius.

Madame Teia chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui