Imagem do desenvolvedor de jogos Hideo Kojima
Hideo Kojima - Divulgação

O desenvolvedor de games, Hideo Kojima elogia Missão Impossível 7 depois de assistir à super produção em uma sala IMAX de cinema. De acordo com ele, a ação do filme foi muito bem feita e não deixou nada a desejar para os fãs desse tipo de produção. Então, veja mais sobre a opinião desse nome tão importante do universo geek sobre o filme:

Missão Impossível 7 recebe elogios de Hideo Kojima

Hideo Kojima elogia Missão Impossível 7 no dia 24 de julho após comparecer à sessão IMAX do filme de Tom Cruise. De acordo com o desenvolvedor de games, Missão Impossível: Acerto de Contas parte 1 tem toda ação que o publico deseja em um filme dessa categoria. Veja o que Kojima disse através de suas redes sociais:

No twiiter, Hideo Kojima elogia Missão Impossível 7 por meio das palavras a seguir: “eu assistir Missão Impossível Acerto de Contas parte 1 em IMAX. Essa produção que foi dirigida e escrita por Christopher McQuarrie dá continuidade à MI: Nação Secreta. Então, assim como ocorre em obras de 007, sou fãs desse estilo de filmes”.

Rebecca Ferguson disparando balas enquanto usa um tapa-olho fez com que Kojima tivesse uma queda pela personagem. Além disso, não tiveram situações ou ideias que se destaquem acima da média. No entanto, a ação foi tão bem feita que o filme ficou impecável sob esse ponto de vista.

O protagonista, Tom Cruise, tornou o “impossível” em possível por meio de um realismo que torna inquestionável essa possibilidade. Além disso, Hideo Kojima afirma surpresa pela produção ter sido feita durante a pandemia e relata que o amor de Tom pelos cinemas é inspirador.

Kojima está atuando no desenvolvimento de Death Stranding 2, sequência do game lançado em 2019. No entanto, a continuação não tem data de estreia definida até o momento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui