Duna: Parte 2
Duna: Parte 2 - Imagem: Warner Bros. Pictures

De acordo com o portal Deadline, a produção de Duna: Parte 2 está programada para começar ainda no final do mês de julho. Assim, a previsão é que o início das gravações aconteça no dia 21, em Budapeste, na Hungria, mesmo local das filmagens do filme original. Além disso, algumas cenas também vão acontecer na Itália.

A aguardada sequencia do vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais já está com o roteiro finalizado. Assim, o diretor da produção Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), garantiu que as filmagens de Duna: Parte 2 começam no final deste mês.

Além disso, as pré-gravações começam na cidade de Altivole, na Itália. Contudo, as filmagens principais, serão feitas em Budapeste, na Hungria, a partir do dia 21 de julho. Por fim, as filmagens vão acontecer no mesmo local de produção do filme original.

Nesse sentido, a notícia surpreende um pouco os fãs, pois até onde os fãs sabiam, as filmagens aconteceriam no outono Norte-Americano. Ou seja, entre setembro e novembro deste ano. Entretanto fontes dizem que o filme ficará pronto bem antes do previsto. Além disso, é possível que a pré-produção na Itália comece ainda essa semana.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a estreia de Duna: Parte 2 teve seu adiamento feito para o dia 17 de novembro de 2023. Agora, a trama vai disputar bilheteria de estreia com Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Sinopse Oficial: Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis. Produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades. Eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Além do ator Timothée Chalamet (Chama-me Pelo Teu Nome), retornam ao elenco original Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Nação Secreta). Assim como Zendaya (Euphoria), Javier Bardem (007 Skyfall) e Josh Brolin (Deadpool 2). Enquanto isso, os novos nomes do elenco são Florence Pugh (Midsommar), Christopher Walken (Pulp Fiction). Léa Seydoux (007: Sem Tempo para Morrer) Austin Butler (Elvis) também integram o elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui