Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - Imagem: Lionsgate Movies

O canal oficial da Lionsgate, lançou neste domingo, dia 5, o primeiro e enigmático teaser, do prelúdio de “Jogos Vorazes”, intitulado: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Dessa forma, o trailer de quase 1min30 minutos, que mostra bem pouco, saiu minutos antes do MTV Movie & TV Awards 2022.

Leia também:

O primeiro teaser de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, não dá nenhum detalhe sobre a história. Contudo, é possível ler a frase “você está convidado para retornar aos jogos em 2023”, em uma alusão aos “Jogos Vorazes”. Primeiramente, podemos ver um pássaro e uma serpente na cor dourada em processo de descongelamento, em volta de galhos de uma árvore. Logo depois, eles começam a lutar, enquanto as duas figuras se libertam do gelo. Por fim, vem a confirmação da data de estreia, que será no dia 17 de novembro de 2023, assista:

Além disso, vale lembrar que bem nos primeiros dias do mês, a atriz Rachel Zegler, que está em seu melhor momento depois do remake de “Amor, Sublime Amor” e encabeçar o elenco do live-action de “Branca de Neve” foi a escolha, para também protagonizar Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Contudo, Zegler ainda não pode ser vista no teaser.

Rachel Zegler, irá interpretar a personagem Lucy Gray Baird na história que se passa décadas antes dos eventos que conhecemos. Na trama, ela será a selecionada do Distrito 12, para participar dos Jogos Vorazes. Enquanto isso, Coriolanus Snow (Tom Blyth), será seu mentor na luta pela 10ª edição dessa batalha real e mortal. Tudo isso, bem antes de o personagem ser o terrível Presidente Snow de Panem que conhecemos. Contudo, apesar da confirmação de Rachel Zegler e Tom Blyth, poucos detalhes da trama veio ao público, nem mais nomes do elenco.

O cineasta Francis Lawrence (Red Sparrow) que também foi o diretor dos últimos três Jogos Vorazes assumirá a direção do spin-off. Enquanto isso, o roteirista Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) que fez Jogos Vorazes: Em Chamas estará em uma parceria com a autora do livro, Suzanne Collins e assinam o roteiro do filme. Contudo, Collins também será uma das produtoras do filme, ao lado de Nina Jacobson (Diário de um Banana) e Brad Simpson (Crazy Rich Asians).

Todos os membros da equipe envolvidos no filme expressaram grande entusiasmo quando veio a público o elenco de protagonistas, sendo Rachel Zegler e Tom Blyth (Robin Hood). A produtora Nina Jacobson, afirmou anteriormente: “O desempenho de Tom irá cumprir e interromper tudo o que você acha que sabe sobre Coriolanus Snow. Ele é um tremendo talento que mostrará por que Snow sempre chega ao topo.”

Enquanto isso, Nathan Kahane presidente do Lionsgate Motion Picture Group comentou: “Quando você lê O livro de Suzanne, a inteligência emocional de Lucy Gray, a agilidade física e a voz ferozmente poderosa e determinada brilham. Rachel incorpora todas essas habilidades, ela é a escolha perfeita para nossa Lucy Gray.”

A trama de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes se concentrará no passado do presidente Snow, várias décadas antes dos eventos da saga original. Nesse caso, muito antes de Coriolanus Snow se tornar o terrível tirano presidente de Panem. Desse modo, o filme irá retratar o jovem Snow, de apenas 18, que nasceu em uma família rica e conhecida, contudo, ao chegar nessa idade, seu status familiar decaiu. Depois, órfão, ele precisa lutar para se alimentar, e sobreviver. Na trama, iremos acompanhar como um jovem órfão, irá se transformar no antagonista frio, que todos conhecemos.

Por fim, durante seu último ano estudando na Academia na Capital, ele é a escolha para orientar Lucy Gray Baird. A garota é um dos tributos do Distrito 12 na 10ª edição dos Jogos Vorazes. O distrito é famoso por ser o pior em desempenho nos jogos. Entretanto, nos acontecimentos do livro, Lucy inesperadamente encanta a plateia com o seu canto, fazendo Snow ser invejado pelos outros mentores, e assim, começa a saga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui