Pôster de Besouro Azul (2023).
Pôster de Besouro Azul (2023).

A DC Studios e a Warner Bros. Pictures divulgaram hoje o último trailer oficial de Besouro Azul. O vídeo, que tem mais de três minutos de duração, traz diversas cenas inéditas do filme, inclusive, mostrando cenas de ação e lutas em que o super-herói se envolverá no decorrer da história. A atriz brasileira Bruna Marquezine, que interpreta a namorada de Jaime Reyes, o protagonista do filme, aparece com destaque em diversas cenas do trailer.

Xolo Maridueña como Besouro Azul em Besouro Azul (2023). Divulgação.
Xolo Maridueña como Besouro Azul em Besouro Azul (2023). Divulgação.

Também ganham destaque os vilões Victoria Kord e Conrad Carapax, interpretados, respectivamente por Susan Sarandon e Raoul Max Trujillo. O trailer também destaca bastante o papel que a família de Reyes terá no filme e também seu lugar de herói improvável escolhido por uma força maior que ele, e tendo que agir mesmo que contra sua vontade. Além disso, o trailer deixa bem claro o enorme poder que o traje do super-herói possui.

Besouro Azul: 14º filme do Universo Estendido DC

Besouro Azul é o 14º filme do Universo Estendido DC (DCEU) e o primeiro a contar com um elenco e uma equipe de produção majoritariamente de origem latina. Isso porque, o próprio super-herói também é de origem latina, vivendo, inclusive, originalmente na cidade de El Paso, no sul do Texas. No filme, no entanto, a produção decidiu mudar a ação para a cidade ficcional de Palmera City.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em cena de Besouro Azul (2023).
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em cena de Besouro Azul (2023).

Besouro Azul estreia em 18 de agosto desse ano e a expectativa sobre a obra, que custou cerca de 120 milhões para ser produzida, é enorme, não apenas por parte do público, mas também por parte dos estúdios envolvidos em sua produção e distribuição. Isso porque, o Universo Estendido DC vem enfrentando fracasso após fracasso de bilheteria. Inclusive, The Flash que foi lançado em junho desse ano e é o 13º filme da franquia, deve trazer enormes perdas financeiras para a DC Studios e também para a Warner Bros. Pictures.

Dependendo da recepção tanto do público quanto da crítica, a produção pode ajudar a reerguer o DCEU ou então enterrá-lo de vez. O interessante é que esse filme já é produzido pela empresa de Peter Safran, que junto com James Gunn, assumiu a chefia da DC Studios no ano passado e estão, juntos, encarregados de rebootar o Universo Estendido DC.

Confira abaixo, o último trailer oficial de Besouro Azul:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui