highlander
Imagem: Highlander/ Renan Lelis

O diretor Chad Stahelski  está engajado em um projeto muito esperado pelos fãs, o reboot de Highlander considerado um super clássico dos anos 80. Ainda não foi anunciado se a produção será um filme ou uma série, mas já se sabe que seu desenvolvimento está em ritmo acelerado.

Highlander nos conta a história de Connor MacLeod, um guerreiro imortal do século XVI. Connor é aprendiz do também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez que é representado pelo ator Sean Connery (Indiana Jones e A Última Crusada- 1989).

Durante sua saga, o nosso protagonista precisa enfrentar outros imortais para se manter vivo, pois um prêmio misterioso seria revelado ao último imortal. O grande vilão e antagonista da história é Kurgan vivido pelo ator Clancy Brown (Thor: Ragnarok- 2017).

highlander
Imagem: Highlander de 1986/ Reprodução

O primeiro longa de 1986, tem Christopher Lambert no papel central e apresenta um universo que rendeu várias sequências que não chegaram a ser muito lucrativas, mas que certamente conquistou uma legião de fãs aficionados pela história.

Continue depois da publicidade

O diretor Chad Stahelski declarou ao site Discussing Film:

“Estamos no modo de desenvolvimento pesado em Highlander. Ajustando os roteiros, escrevendo, concebendo sequências, como vamos fazer tudo. Nós provavelmente temos um monte de coisas mais pessoais, mas nosso processo de desenvolvimento não ficou mais lento”

Anteriormente o diretor também teria dito em entrevista ao site Collider que ainda não era muito claro se o projeto poderia se tornar um filme ou uma série, pois o material a ser explorado era muito extenso e tinha muito potencial.

“A ideia de uma série de TV é realmente interessante. E posso dizer que tenho muito respeito e carinho por essa franquia. Queremos dar aquilo que os fãs querem.”

Continue depois da publicidade

O currículo do diretor Chad Stahelski

Chad Stahelski colocou seu nome no hall dos diretores mais requisitados de Hollywood por carregar em seu currículo a trilogia John Wick estrelada por Keano Revees que se tornou um grande sucesso de bilheteria e crítica com uma enorme quantidade de fãs.

Não bastasse a direção dos três primeiros filmes, em maio de 2019 o diretor confirmou que estaria a frente de John Wick: Capítulo 4 , que tem seu lançamento previsto para maio de 2022.

Mas além do sucesso com a direção da franquia protagonizada por Keanu Reeves, Chad Stahelski também traz outras proezas em sua carreira. Ele foi coordenador de dubles na franquia Matrix e também foi o segundo diretor de unidade das refilmagens de Aves de Rapina-2020.

Fique ligado nas novas produções:

Continue depois da publicidade

De acordo com o que foi reportado anteriormente em declarações de Stahelski, uma trilogia poderia estar sendo planejada para o tão esperado reboot de Highlander, mas até o momento nada está realmente confirmado e não há data de estreia prevista.

Trilha sonora impecável

Uma das coisas mais impressionantes de Highlander é a trilha sonora com composições da banda Queen. A canção Who Wants to Live Forever que é uma marca registrada foi escrita pelo guitarrista Brian May após assistir uma versão inacabada do filme.

A Kind of Magic, foi composta por Roger Taylor, o baterista da banda e Princes Of The Universe, usada nos créditos iniciais do filme, foi escrita pelo próprio Freddie Mercury. Mais tarde todas essas músicas seriam incluídas no álbum A Kind of Magic.

Será que as músicas originais da lendária banda serão utilizadas no reboot de Highlander? Continue acompanhando todas as novidades sobre a nova produção dirigida por Chad Stahelski na nossa página Proddigital POP.

Continue depois da publicidade

Confira abaixo os sucessos da banda Queen que foram compostos para Highlander:

Who Wants to Live:

A Kind of Magic:

Continue depois da publicidade

Princes Of The Universe:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui