Com todo a reestruturação da Warner Bros. Discovery a ponto de divulgarem que a empresa está com um plano de dez anos para os filmes e séries da DC Comics, uma coordenação seria necessária. Segundo o site The HollyWood Reporter, o produtor de It: A Coisa, Dan Lin, estaria negociando com a empresa para comandar a DC Films.
Dessa forma, Lin ficaria no cargo de coordenar todos os projetos da DC, para o cinema e televisão. Ou seja, a função que Kevin Feige veem exercendo na Marvel Studios a anos, e que está dado muito certo até agora. Assim, ele também seria o responsável por garantir uma determinada coesão e ligação entre todas as tramas dentro do Universo Estendido da DC Comics. Além disso, será o responsável por reportar todos os acontecimentos diretamente a David Zaslav, atual CEO da Warner. Bros Discovery.
Ao que tudo indica, o site também informa que Lin poderá assumir a posição, enquanto Walter Hamada deixa a coordenação. Que agora, passa a ser de David Zaslav. Segundo rumos, Hamada está deixando o cargo após a estreia de Adão Negro, por descordar das mudanças dentro da Warner. Mas para isso, Dan Lin precisa atuar como o correspondente dentro da empresa. Ao que parece, quem sugeriu que Lin entrasse no cargo foi Alan Horn, ex-presidente da Warner que também já trabalhou como um dos conselheiros da Disney.
Vale lembrar, que o produtor tem em seu portfólio grandes sucessos, afinal, comandou It: A coisa (2017), Godzilla 2: Rei dos Monstros (2019) e até mesmo Sherlock Holmes. Lin é muito conhecido por construir grandes cenários e experiências visuais de alto nível. Na televisão, supervisionou séries como Walker, Máquina Mortífera e a adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang da Netflix. Enquanto isso, no mundo dos heróis, ele participou de LEGO Batman: O Filme (2017).
Até o momento, a informação ainda não está confirmada, e tudo indica que as negociações estão na fase inicial. Além disso, a fonte que reportou a notícia, disse que tudo não passa de uma conversa informal, afinal não houve propostas oficiais em papel. Contudo, estão discutindo detalhes como salário, reestruturação da DC, além da atual produtora de Dan Lin, a Rideback.