Lady Gaga em Joker: Folie à Deux
Lady Gaga em Joker: Folie à Deux - Imagem: @ladygagasourcex

As gravações de Joker: Folie à Deux seguem a todo vapor, agora, na cidade de Nova York. Desse modo, mais e mais imagens dos bastidores estão sendo divulgadas pelo público que estiveram presentes nos locais de filmagens. Mas dessa vez, uma das grandes novidades do longa-metragem foi a revelação do visual de Lady Gaga como Arlequina. Afinais, há um bom tempo, os fãs estão ansiosos para saber como a atriz ficaria caracterizada. Isso, após uma série de “montagens” com um visual falso da artista terem saído nas redes sociais.

Desse modo, ainda no começo da semana, algumas imagens mostraram a cantora usando um traje inspirado no visual da personagem do HQ. Bem magra, a artista aparece em uma cena de protestos que foi filmada no sábado, dia 24 de março. Assim, com a maquiagem simbolizando a personagem, em meio a trajes preto e vermelho, confira as fotos compartilhas pela @ladygagasourcex no Twitter a seguir:

Ainda de acordo com o perfil do Twitter, que compartilha as novidades sobre Lady Gaga, cerca de 700 figurantes estavam presentes no momento da gravação.

Vale lembrar que a sequência de Coringa, batida de Joker: Folie à Deux ainda não ganhou título oficial no Brasil. Contudo, o nome de origem francesa, significa “Loucura a Dois”, e se refere a uma doença psicológica onde dois ou mais indivíduos próximos, compartilham dos mesmos sintomas psicóticos.

Até o momento, o enredo de Coringa 2 segue em completo sigilo. Contudo, o título já antecipa que Arthur Fleck, interpretado por trama por Joaquin Phoenix, não estará sozinho em Gotham City. Afinal, tudo indica que Lady Gaga, que agora está praticamente confirmada como Arlequina, também deve colocar o terror na cidade. Além disso, o longa-metragem provavelmente deve ser ambientado no Asilo Arkham, conforme algumas imagens de bastidores reveladas anteriormente indicam.

Joker: Folie à Deux, sequência direta de Coringa, conta com Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) no comando da direção e roteiro. Junto a ele está Scott Silver (8 Mile) que também ajudou a escreveu o primeiro filme. Por fim, o longa-metragem diferente do anterior é descrito como um musical.

Além de Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) e Phoenix,  Zazie Beetz (Bullet Train) também deve retornar ao elenco como a vizinha do Palhaço do Crime. Outros nomes incluem, Brendan Gleeson (The Banshees of Inisherin), Catherine Keener (Corra!) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul). Joker: Folie à Deux chega aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui