Trailer do filme O Protetor 3
O Protetor 3 - Reprodução Sony Pictures

Os fãs dos filmes de ação estão indo à loucura com a nova prévia de O Protetor 3, que tem como estrela maior ninguém menos do que Denzel Washington.

Assim, o vídeo é curto mas dura o suficiente para mostrar ao público que a ação vista nos primeiros filmes será perpetuada.

E você quer saber um pouco mais sobre este vindouro longa, fique até o final e deixaremos você por dentro desta novidade.

Prévia de O Protetor 3

Os fãs do trabalho de Denzel Washington já podem comemorar, já que a nova prévia de O Protetor 3 foi divulgada.

Apesar de ser curta, com pouco mais de 30 segundos, a cena já nos dá uma noção do que está por vir, afinal nela vemos Denzel, interpretando Robert McCall, quebrando tudo.

E quando falamos “quebrando tudo”, nos referimos carinhosamente ao braço de um mafioso, que o protagonista quebra ao mostrar quem é que manda!

Infelizmente, até o momento o último filme da trilogia ainda não possui data de estreia marcada aqui no Brasil.

Sobre a série de filmes O Protetor

O Protetor é uma franquia de filmes de ação e suspense que se tornou um grande sucesso de bilheteria, conquistando fãs em todo o mundo.

Assim, no primeiro filme, lançado em 2014, Denzel Washington interpreta Robert McCall, um ex-agente governamental que agora vive uma vida tranquila.

No entanto, quando uma jovem prostituta sofre agressões brutais, ele decide usar suas habilidades letais para se tornar o protetor dela e de outras vítimas indefesas.

Com sequências de lutas impressionantes e uma trama envolvente, o filme cativa o público do começo ao fim.

Por fim, o sucesso do primeiro filme resultou em uma sequência, lançada em 2018, onde McCall retorna para mais uma jornada repleta de combates e perigos, quando sua amiga é assassinada. Comente aqui o que achou dos dois primeiros filmes de O Protetor! E caso não tenha assistido, eles estão disponíveis no Prime Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui