Anthony Mackie como Capitão América
Anthony Mackie como Capitão América - Imagem: Marvel Studios

Durante o último dia da CinemaCon realizada ontem (11), os entusiastas do Universo Cinematográfico da Marvel foram agraciados com uma série de revelações emocionantes sobre suas novas produções. Afinal, “Deadpool & Wolverine” e “Capitão América: Admirável Mundo Novo” ganharam cenas inéditas durante o evento. Mas só hoje, dia 12, a Marvel Studios compartilhou duas imagens oficiais do novo filme do Capitão América, destacando Sam Wilson (interpretado por Anthony Mackie) e Thunderbolt Ross (interpretado por Harrison Ford) para o público em geral.

Após o encerramento da CinemaCon, as primeiras imagens oficiais de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” foram divulgadas pelo Entertainment Weekly. Desse modo, as fotos mostram Anthony Mackie (Twisted Metal) e Harrison Ford (Indiana Jones) protagonizando uma das cenas exibidas no evento, encarando-se frente a frente. Em uma das imagens, o Capitão América aparece segurando seu escudo em um ambiente sombrio, demonstrando vigilância em relação aos seus arredores. Enquanto isso, a outra foto garante aos fãs, o vislumbre de seu novo uniforme.

Vale lembrar que a produção dá continuidade aos eventos de “Falcão e o Soldado Invernal”, série do Disney+. Veja as imagens em detalhes a seguir:

Em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, Sam Wilson assume de vez o posto de novo Capitão América. Enfrentando desafios em um mundo drasticamente diferente do de Steve Rogers, o herói terá pela frente adversidades que vão desde confrontos com o Líder até embates com o presidente dos Estados Unidos.

Vale lembrar que “Admirável Mundo Novo” será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América. Além de Tim Blake Nelson, que interpreta o vilão O Líder, Liv Tyler também retorna à Marvel, após 15 anos, eprisando seu papel como Betty Ross, visto anteriormente em “O Incrível Hulk” (2008). Sebastian Stan também está de volta ao MCU como Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Por fim, Emily VanCamp (Capitão América: O Soldado do Inverno) e Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) também estrelam a trama.

Por fim, Harrison Ford foi escalado para interpretar o General Ross, sucedendo William Hurt, que faleceu em 2022.

Com direção de Julius Onah (The Cloverfield Paradox) e roteiro coescrito por Malcolm Spellman, Dalan Musson e Matthew Orton, “Capitão América: Admirável Mundo Novo” chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui