É Assim que Acaba, a adaptação de um dos livros mais vendidos de 2022 acaba de ganhar seu elenco principal. Colleen Hoover, a autora do best-seller revelou em suas redes sociais de Blake Lively (Gossip Girl) e Justin Baldoni (Jane, a Virgem) serão os protagonistas Lily e Ryle no filme.
De acordo com o portal de notícias Deadline, Blake Lively conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl, será Lily, na adaptação do livro “É Assim que Acaba”. No momento, a atriz de 35 anos que é casada com Ryan Reynolds, está grávida a espera o seu quarto filho.
Longe das telas por dois anos, o último trabalho da estrela foi dirigindo o videoclipe “I Bet You Think About Me” de Taylor Swift. Contudo, Lively é uma atriz de sucesso, e já protagonizou obras importantes como A Incrível História de Adaline (2015) e Um Pequeno Favor (2018).
Enquanto isso, Justin Baldoni teve grande destaque em sua performance na série de comédia Jane the Virgin. Além disso, o ator também já trabalhou como diretor, estando por atrás de sucessos como “A Cinco Passos de Você”(2019), drama de sucesso adolescente, e Clouds (2020). Ao que tudo indica, Baldoni também está envolvido na direção de “É Assim que Acaba”
Até o presente momento, a produção está nas mãos da Wayfarer Studios junto com a Sony Pictures. Enquanto isso, a história do livro será adaptada com o roteiro de Christy Hall (I Am Not Okay With This) sendo Lively, uma das produtoras executivas do longa-metragem.
Em sua conta no Instagram, a romancista Colleen Hoover declarou que Lively é a “Lily dos seus sonhos”, confira:
É Assim Que Acaba conta a história da personagem Lily, uma jovem mulher que deseja recomeçar sua vida depois de acabar sua faculdade se mudando para Boston. Mas no meio do caminho ela acaba cruzando com o neurocirurgião Ryle, e a acaba se apaixonando pelo rapaz. Contudo, Atlas, o seu primeiro amor e ex-namorado reaparece em sua vida, e o relacionamento de Lily e Ryle passa a enfrentar muitos obstáculos.
O livro trás a tona assuntos bem delicados como relacionamento abusivos, com violência e muita turbulência. Contudo, o romance se tornou um fenômeno em vendas, sendo o primeiro lugar entre os mais vendidos de 2022 na lista do New York Times. Além disso, o material também foi um dos mais lidos no Brasil durante o último ano.
Em 2019, a Wayfarer Studios comprou os direitos para a adaptação do romance. Sendo que a autora será uma das consultoras da produção. Enquanto isso, a produção fica por conta de Alex Saks (Projeto Flórida) e Jamey Heath (My Last Days), tendo Lively e Hoover como executivas do projeto. Tudo isso, ao lado de Steve Sarowitz e o próprio Baldoni.
‘É Assim que Acaba” ainda não tem previsão de estreia.