Ballerina terá Norman Reedus no elenco, veja novidade - Divulgação
Ballerina terá Norman Reedus no elenco, veja novidade - Divulgação

O astro que interpreta o querido personagem de The Walking Dead, Daryl Dixon, vai aparecer em outro sucesso dos cinemas que está para ter lançamento em 2023. Afinal, Ballerina terá Norman Reedus no elenco estrelado desse derivado de John Wick e, como afirmam, vai contracenar com Ana de Armas no longa-metragem.

O elenco que sempre foi recheado de grandes nomes agora traz Norman Reedus para a lista de atores que farão parte desse filme tão querido pelos fãs de ação. Conhecido por viver um dos personagens mais icônicos da franquia The Walking Dead, Daryl agora tomará um papel importante na história derivada de John Wick.

Veja novidade sobre Ballerina que terá Norman Reedus no elenco

John Wick - Divulgação
John Wick – Divulgação

De acordo com o site Deadline, mesmo que os detalhes não tenham sido divulgados, o papel de Norman Reedus em Ballerina está garantido. Portanto, veremos novamente Daryl nas telas depois do fim da série que o eternizou como esse personagem.

A protagonista, Ana de Armas (Blade Runner 2049) está situada dentro do universo que permeia a história de John Wick. Assim como o protagonista do filme homônimo, ela também será uma assassina com habilidades acima da média. Além disso, está atrás de vingança por causa da morte de sua família.

Então, além de Ana de Armas e Norman Reedus, o elenco vai trazer nomes de peso como Anjelica Huston, Ian McShane e Lance Reddick em uma reprise de seus personagens na franquia.

Enquanto isso, a direção ficará nas mãos de len Wiseman, de Anjos da Noite. Já o roteiro está a cargo de Shay Hatten, de Army of the Dead.

Sem previsão de lançamento para qualquer cinema no mundo, o que se sabe é que a novidade agrada aos fãs que se interessam por qualquer relação com o filme do assassino mais eficiente do mundo, John Wick.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui