Atriz Hayley Atwell e Tom Cruise em Missão: Impossível 7
Missão Impossível 7 - Divulgação

A atriz de Missão: Impossível 7, Hayley Atwell, contou todas as dificuldades, como também, o grau de exigências para fazer o novo filme estrelado por Tom Cruise.

De acordo com a atriz, durante as gravações do filme, ela teve que ficar incríveis 100 dias sem falar.

Veja agora mesmo tudo que Hayley Atwell falou sobre sua participação na trama. Confira logo abaixo.

Atriz de Missão: Impossível 7

A atriz interpreta a personagem Grace, onde na trama, ela é o interesse romântico do protagonista Ethan Hunt.

Continue depois da publicidade

Hayley, em entrevista à revista “Total film”, nos dá detalhes de todos ocorridos dentro do set de filmagens de Missão Impossível 7.

“Tenho o hábito de falar muito, já que veio do teatro e uso muito esse recurso. A primeira ferramenta que aprendi na escola de teatro foi a fala, tanto para fazer peças, quanto para entender obras clássicas. Dessa forma, tive que deixar um pouco esse artifício de lado e me focar 100% na preparação física e gestual. Até cheguei a me perguntar se estou me “expressando bem”, já que uso a minha voz como uma das minhas principais habilidades.”

Vale ressaltar, que a atriz de Missão: Impossível 7, também teve a ajuda do astro Tom Cruise, como também, de toda a equipe de dublês.

“Você consegue sentir toda a emoção, como também, a energia com Tom e a equipe de dublês que são ótimos e possuem um alto nível de experiencia. Dessa forma, consegui ter uma química e uma presença física para atuar nesse novo filme”

Continue depois da publicidade

Sobre o filme

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um estreia oficialmente no dia 13/07/2023. Assim, caso tenha interesse nesse filme incrível, fique atento a essa data.

Por fim, você também pode acompanhar os filmes anteriores nas plataformas de streaming HBO Max e Star+.

Não se esqueça de deixar um comentário logo abaixo. Até a próxima!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui