Adam Driver em 65
Adam Driver em 65 - Imagem: Sony Pictures

Em uma mistura de viagem especial período Pré-histórico, a Sony Pictures revelou o primeiro trailer do seu novo filme sci-fi, intitulado de 65. O longa será estrelado por Adam Driver, que não voltou mais para Star Wars, mas deve enfrentar alguns inimigos, tão perigosos quanto os de uma galáxia muito, muito distante.

Do gênero sci-fi, 65 é o novo filme da Sony Pictures onde Sam Raimi (Homem-Aranha 2, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) deverá dar o ar da graça como produtor. Afinal, a produtora revelou a prévia surpreendente, onde os atores Adam Driver e Ariana Greenblatt devem enfrentar alguns dinossauros para sobreviver em um planeta completamente inóspito. Confira o vídeo em detalhes a seguir:

Como podemos ver pelo trailer, o planeta onde Driver está é a própria Terra. Mas não agora, e sim, 65 milhões de anos no passado, e por isso o longa ganhou esse título oficial. Enquanto isso, nas imagens, podemos ver seu personagem com equipamentos super tecnológicos. Ao que tudo indica, lutando contra as criaturas, enquanto é caçado pelos monstros enquanto também precisa salvar uma garotinha. Ainda de acordo com a premissa, a trama envolverá a história de um astronauta que viajou no tempo, milhões de anos no passado.

Sinopse Oficial: “Depois de uma queda catastrófica em um planeta desconhecido, o piloto Mills (Adam Driver) rapidamente descobre que ele está na verdade na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com uma única chance de se salvar, Mills e a outra sobrevivente Koa (Ariana Greenblatt) precisam atravessar um terreno desconhecido cheio de criaturas pré-históricas em uma luta épica para sobreviverem.”

Continue depois da publicidade

Além disso, a Sony Pictures também foi responsável por liberar através da sua conta oficial no Twitter, o pôster do seu novo filme junto ao trailer, confira:

Adam Driver, famoso por diversos filmes premiados e intérprete de Kylo Ren em Star Wars, dará vida ao protagonista. Vale lembrar que o ator foi indicado ao Globo de Ouro por Ruído Banco ainda nessa semana. Outros nomes do elenco principal incluem Ariana Greenblatt (Amor e Monstros) e Chloe Coleman (Coquetel Explosivo).

Enquanto isso, Scott Beck (A Casa do Terror) e Bryan Woods (Nightlight), dupla responsável pela franquia “Um Lugar Silencioso” atuarão como diretores e roteiristas do que promete ser uma ficção científica inédita.

Por fim, 65 tem estreia agendada para o dia 10 de março de 2023, após sofrer alguns adiamentos durante esse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui