A Lionsgate finalmente oficializaram a produção de Os Mercenários 4, que já estava a um bom tempo nos planos do estúdio. O anúncio veio nesta segunda feira (30) junto com a divulgação do elenco, que traz algumas novidades para o próximo longa.

Além do criador da franquia, Sylvester Stallone, como o protagonista e líder dos mercenários Barney Ross, Jason Statham como Lee Christmas, Dolph Lundgren como Gunner Jensen e Randy Couture como Toll Road.

Além disso, novos nomes se juntam para abrilhantar ainda mais a nova aventura, com destaque para a presença da atriz Megan Fox. O rapper Curtis “50 Cent” Jackson e o especialista em artes marciais Tony Jaa também marcam presença no grupo de atores.

Nunca é fácil ser amigo deles. minha família de itens descartáveis ​​está se expandindo!

Os três primeiros longas da franquia foram lançados em 2010, 2012 e 2014, com a crítica ficando geralmente dividida quanto as opiniões. Contudo a trilogia, teve um bom desempenho nas bilheterias, batendo uma arrecadação total, superior a US$ 830 milhões.

A saga de ação conquistou a atenção do público, ao trazer cenas espetaculares e absurdas, com grandes nomes do gênero de ação, que se tornaram em sua maioria, verdadeiros ícones nas décadas de 1980 e 1990.

Ao longo dos três filmes, houvem as participações de Jet Li, Chuck Norris, Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Wesley Snipes, Jean-Claude Van Damme, Antonio Banderas, sem contar com toda a maestria de Sylvester Stallone.

A direção de Os Mercenários 4 será assinada por Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme“- 2014 ), um ex-dublê que virou diretor de filmes de ação. Ele assume o posto de Patrick Hughes que esteve a frente do ultimo longa.

O roteiro foi escrito por Spenser Cohen (“Extinção“-2018) e revisado por Max Adams (da série “Six”) e John Joseph Connolly e ao que tudo indica, as filmagens devem ter início no mês de outubro, ainda este ano.

Os detalhes da trama que irá reunir novamente o grupo de mercenários estão sendo mantidos em completo sigilo, mas alguns rumores apontam que, desta vez, o longa não será protagonizado por Sylvester Stallone, mas sim por Jason Statham.

Segundo algumas fontes da revista norte-americana The Hollywood Reporter, deve de haver bastante destaque na ação para Megan Fox, que será a protagonista feminina.

Além de estrelar ao lado de grandes astros, o ator Jason Statham também é um dos principais produtores do novo filme.

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem limites… O novo filme aumentará as apostas e será a maior e mais arregaçadora aventura de todos os tempos.”

O ator Randy Couture também fez declarações sobre Os Mercenários 4 ao site Action Elite, ainda no inicio de 2020, logo depois de receber o roteiro para fazer suas avaliações:

“Li um roteiro e é incrível. Está muito bem feito, mas estamos na situação da escala de produção.”

O longa será produzido pela Millennium Films em parceria com a Campbell Grobman Films, e distribuído internacionalmente pela Lionsgate.

Os Mercenários 4 não tem data oficial de estreia, mas com as filmagens começando no segundo de semestre de 2021, o público provavelmente pode esperar a sequência da trilogia, ainda para 2022.

Os Mercenários 4
Imagem: Os Mercenários / Divulgação

E aí cinéfilo, depois dessa “mega-blaster” notícia, em que nível ficou sua expectativa para a estreia de Os Mercenários 4?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe sempre as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo mais e mais a cada dia!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários