A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - Imagem: Lionsgate/Paris Filmes

A Lionsgate, junto com a Paris Filmes, acaba de revelar o primeiro trailer completo de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. O prelúdio de “Jogos Vorazes” recebeu um vídeo de mais de dois minutos, com cenas intensas e cruéis na tarde desta quarta-feira, dia 20. Enquanto isso, Viola Davis narra as passagens do trailer, enquanto conhecemos um pouco mais sobre o relacionamento de Lucy e Coriolanus.

A princípio, a prévia revela Coriolanus Snow aprendendo da pior forma possível como funcionam os Jogos Vorazes. Afinal, o espetáculo perverso terá Lucy como um dos tributos, sendo eles o foco principal da trama. Confira o trailer completo a seguir:

Veja também o material na versão dublada:

Além do trailer inédito, o estúdio também divulgou um novo cartaz do filme, veja:

Novo cartaz de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Novo cartaz de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Imagem: Lionsgate/Paris Filmes

Vale lembrar que a história de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é baseada no livro homônimo de Suzanne Collins, que funciona como um prelúdio de “Jogos Vorazes”. Nesse ínterim, a trama se passa cerca de 64 anos dos acontecimentos da saga original, os chamados “Dias Sombrios”. Afinal, o período de 10 anos acontece depois da guerra e antes de Panem atingir seu auge.

Logo, conheceremos a história do jovem Coriolanus Snow antes de se tornar o tirano presidente Snow. Por ser a última esperança de sua família, que caiu em desgraça após a guerra, Coriolanus Snow aceita se tornar mentor de Lucy Gray Baird. Isto é, a garota é um dos tributos do Distrito 12. Mas logo, o charme da jovem o conquista, e a relação dos dois vai muito além das arenas.

Além de Tom Blyth (Billy the Kid) e Rachel Zegler (Shazam! Fúria dos Deuses), o elenco principal ainda conta com Peter Dinklage (Game of Thrones), Viola Davis (O Esquadrão Suicida), Hunter Schafer (Euphoria), Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor) e Jason Schwartzman (Scott Pilgrim Contra o Mundo), e muito mais.

Enquanto isso, a direção fica por conta de Francis Lawrence, que também foi o responsável pelos três últimos longas de “Jogos Vorazes”. Já o roteiro é de Collins e Michael Arndt, de “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Por fim, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” estreia nos cinemas no dia 17 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui