Trailer oficial de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
TMNT: Caos Mutante - Reprodução Nickelodeon Movies

Hoje, falaremos sobre como Transformers cortou uma grande música de Trilha de TMNT: Caos Mutante.

A nova animação deixou muitos fãs extremamente felizes, dessa forma, trazendo de volta toda a nostalgia dos anos 90. Tartarugas Ninja marcou a infância de muita gente, assim como continua sendo uma animação muito relevante nos dias de hoje.

Trilha de TMNT: Caos Mutante

O diretor Jeff Rowe concedeu uma entrevista para o The Hollywood Reporter, e contou um pouco sobre a trilha sonora do novo filme. Mesmo em 2023, Rowe confidenciou que a trilha sonora tem um foco no rap dos anos 90.

Na entrevista, ele disse o seguinte:

Continue depois da publicidade

“O filme precisava acontecer em 2023, mas para mim ele tem uma essência dos anos 90. Assim, a trilha sonora foi uma maneira de evocar essa nostalgia sem tornar o filme uma peça de época.”

Rowe, revelou uma informação muito interessante. A música “Mama Said Knock You Out” de LL Cool J estava inicialmente incluída no filme.

Contudo, ele também revelou que a música precisou ser retirada por ser uma parte importante da trilha sonora de Transformers: O Despertar das Feras. Vale ressaltar que esse filme também se passa nos anos 90.

Essa decisão de remover a trilha foi tomada para evitar sobreposições, assim como manter a originalidade do trabalho.

Continue depois da publicidade

Uma outra situação que vale a pena ser levantada é a influência de Spider-verse dentro desse novo filme das Tartarugas Ninja.

Jeff Rowe concedeu todos os créditos ao filme do Homem-Aranha, pelo fato de abrir as portas para esse estilo de design sofisticado e único.

A nova animação das Tartarugas Ninja foi pioneira ao contratar atores bem jovens para dar voz aos icônicos personagens.

Muitos desses jovens foram rigorosamente selecionados para refletirem fielmente as personalidades dos personagens. Além disso, grandes nomes como Jackie Chan, Ice Cube e John Cena estão participando desse projeto.

Conte-nos a sua opinião

E para os fãs que estão extremamente ansiosos, a Paramount+ encomendou uma sequência de duas temporadas de Caos Mutante.

Por fim, agora queremos saber de você. Está empolgado para o novo filme? E o que achou do fato da trilha de TMNT: Caos Mutante ser removida por conta de Transformers? Deixe-nos a sua opinião logo abaixo e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui