Imagem do anime Burn the Witch
Burn the Witch - Divulgação

Tendo ligação com a série de 2020, novo anime de Burn the Witch foi anunciado neste último sábado (16). Assim, a notícia veio no encerramento do mais recente episódio de Bleach: Thousand Year Blood War. Portanto, se você quer mais detalhes da vindoura animação, fique com a gente e vamos te deixar por dentro dessa novidade.

Novo anime de Burn the Witch não tem previsão de estreia

Esse é um mangá one-shot do mesmo criador de Bleach, Tite Kubo, e se passa no mesmo universo do anime.

Assim, em 2020 a obra foi adaptada para uma animação, que conta com 3 episódios.

Agora, o anime ganhará uma nova série, que terá ligação com sua adaptação anterior.

Além disso, contará com a mesma equipe de dubladores e produção da série precursora.

A saber, o anime está disponível na Crunchyroll, assim como Bleach: Thousand Year Blood War.

Enquanto isso, o novo Burn the Witch #0.8 ainda não ganhou uma data de estreia, apenas um trailer curtinho.

E se você não quer perder as futuras atualizações sobre o vindouro anime, volte sempre e te contaremos tudo.

Sobre o anime

Burn the Witch é uma série de mangás japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo, que lançou em 2018. Assim, a série de mangá segue a vida de duas bruxas que trabalham para a divisão especial de um governo secreto japonês. As bruxas, Ninny e Noel, são responsáveis ​​por lidar com criaturas mágicas que ameaçam a segurança humana.

Enquanto lutam contra estas criaturas, elas descobrem que existem outras forças mais poderosas que ameaçam a vida humana. Dessa forma, Burn the Witch é repleto de ação, suspense e criaturas mágicas, que se passa no mesmo universo de Bleach. E se você gostou de saber que agora o mangá será adaptado para anime, deixe aqui nos comentários se está animado!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui