Koo, a nova rede social, pode ter nome modificado no Brasil - Divulgação
Koo, a nova rede social, pode ter nome modificado no Brasil - Divulgação

Por razões óbvias, Koo, a nova rede social, pode ter seu nome mudado aqui no Brasil.

Como se os brasileiros já não fossem os mestres das piadinhas de duplo sentido, a rede social indiana que é a principal cotada para substituir o Twitter, traz uma fonética que é quase uma piada pronta!

A nova rede social pode substituir o Twitter

Koo - Divulgação
Koo – Divulgação

Após Elon Musk finalmente finalizar a compra do Twitter, a notícia de que ele pretende cobrar uma taxa mensal de seus usuários pegou o público de surpresa.

A mensalidade que, segundo rumores, pode ser de US$25,00, o equivalente a 104 reais, pode ficar bem salgada para muita gente.

Com isso, várias plataformas surgiram como alternativa para quem não quiser deixar Elon Musk ainda mais rico.

Uma das principais é o Koo, que tem as configurações gerais bem parecidas com as do Twitter.

No entanto, para nós brasileiros, a pronúncia do nome da plataforma pode ser, digamos, um pouco constrangedora!

A logo da rede, que semelhante à do Twitter é uma ave, porém, um passarinho amarelo, é a explicação para o nome.

Os desenvolvedores da rede social brincaram: “Aos nossos amigos do Brasil: Koo é o som desse passarinho amarelo fofo! Não é o que vocês estão pensando!”

Koo pode ter nome mudado

Para saber a opinião dos usuários brasileiros, os desenvolvedores lançaram uma enquete sobre se deve ou não mudar o nome do Koo, além de pedir sugestões para uma possível troca.

Então, surpreendentemente, cerca de 72% dos participantes votaram contra a mudança.

Sendo assim, você já pode se preparar para a enxurrada de piadinhas “de tiozão” que estão por vir, como “Já abriu seu Koo hoje?”, “Você usa o Koo com frequência?” e por aí vai!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui