Imagem revela visual de Will Poulter como Adam Warlock no MCU
Imagem revela visual de Will Poulter como Adam Warlock no MCU - Imagem: CBR

Caso você esteja desatualizado, saiba que o jovem ator Will Poulter será o responsável por dar vida a Adam Warlock, personagem que há muito é esperado pelos fãs sendo um dos heróis mais amados. Há um bom tempo, tivemos a confirmação que o herói iria dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Então, vale lembrar, que a produção foi um dos grandes destaques do painel da Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2022. Além do diretor James Gunn, estavam presentes no local, outros astros do filme, a fim de exibir o primeiro trailer.

Mas também vale lembrar, que o material teve sua exibição feita somente para o público que estava no evento. Mas como sempre, além da descrição detalhada do vídeo, acabou vazando a primeira imagem do personagem na internet. Mesmo, não sendo lançada oficialmente, conseguimos ter o primeiro vislumbre de Will Poulter como Adam Warlock. A imagem, foi ao ar através da conta do do Twitter Marvel Updates, confira abaixo:

Will Poulter como Adam Warlock
Will Poulter como Adam Warlock – Imagem: Marvel Updates

Apesar de a imagem estar com uma qualidade baixa e claramente de um péssimo ângulo, afinal, não era permitido tirar fotos do momento. É possível ver que o personagem parece estar muito fiel aos quadrinhos. Desse modo, podemos enxergar sua pele que está alaranjada, e o melhor, uma possível substituta da Joia da Alma que está em sua desta. Afinal, nos quadrinhos o herói carrega consigo a joia, mas vamos lembrar que o material foi destruído dentro do MCU.

Contudo, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não possuir uma sinopse oficial, mas claramente a história deve mostrar os eventos após Vingadores: Ultimato. Assim, os Guardiões provavelmente devem estar indo atrás da Gamora do ano de 2014 que fugiu no último filme dos Vingadores. Apenas sabemos que o longa deve se passar após os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão.

Todo o elenco principal deve retornar, com Chris Pratt (Jurassic World: Domínio), Zoe Saldana (Avatar: O Caminho da Água), Dave Bautista (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Vin Diesel (Velozes e Furiosos 9), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Karen Gillan (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Pom Klementieff (Esquadrão Trovão) e Sean Gunn (Gilmore Girls) como personagens principais. Além disso, também vamos contar com a presença de Will Poulter (Midsommar), Nico Santos (Tatort: Der Pakt), Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte) e Chuk Iwuji (John Wick 2).

James Gunn mais uma vez está no comando como diretor e roteirista do longa, que promete chegar ao público no dia 5 de maio de 2023, no início da nova fase da Marvel. Vale lembrar, que ainda este ano em dezembro de 2022, chega ao Disney+ “O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui