Destin Daniel Cretton em Vingadores: Dinastia Kang
Destin Daniel Cretton em Vingadores: Dinastia Kang - Imagem: Divulgação

A primeira novidade sobre Vingadores: Dinastia Kang, o próximo filme sobre os Vingadores da Marvel, parece ter acontecido. Afinal, ao que tudo indica, o diretor Destin Daniel Cretton, o mesmo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) foi o escolhido para comandar o longa-metragem. Segundo a Marvel Studios, a produção tem data garantida para 2 de maio de 2025.

De acordo com o portal de notícias The Hollywood Reporter, o cineasta Destin Daniel Cretton, que anteriormente comandou o filme do herói Shang-Chi será responsável também por Vingadores: Dinastia Kang. O próximo filme dos Vingadores, teve seu primeiro anúncio feito no final de semana passado, durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2022.

Além disso, este promete ser ainda o primeiro projeto que o estúdio revelou no evento. Afinal, o segundo filme será uma adaptação de uma das maiores histórias dos quadrinhos, Vingadores: Guerras Secretas, previsto para o final do mesmo ano.

A ideia deixou muitos fãs tristes, principalmente aqueles que aguardavam o retorno dos Irmãos Russo, responsáveis pela primeira franquia Vingadores. Afinal, Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) são os maiores sucessos do estúdio. Contudo, vale lembrar que a Marvel já havia declarado que eles não voltariam. Além disso, a dupla está focada na ideia de transforma o grande sucesso da Netflix, o Agente Oculto, em uma grande franquia.

Continue depois da publicidade

Desse modo, ainda de acordo com o site, o cineasta Destin Daniel Cretton assinou um contrato de longo prazo, que inclui vários anos com a Marvel, ao final de 2021. Além de Vingadores: Dinastia Kang, ele também deve comandar a sequencia de Shang-Chi, personagem de Simu Liu no UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel. Por fim, Cretton também está trabalhando na série do personagem Magnum. Todavia, até o presente momento, não há nenhum detalhe sobre o resto da equipe que reunirá todos os heróis do MCU.

Vale lembrar, que além de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o cineasta garante em seu portfólio, produções como A Cabana (2017), O Castelo de Vidro (2017) e Tudo Pela Justiça (2019)

Enquanto isso, a trama pretende focar no personagem Kang, O Conquistar, que promete ser o grande vilão desta nova fase da Marvel. O personagem será vivido por Jonathan Majors, afinal, ele já apareceu na série Loki, sob o nome de outra variante. Além disso, também estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania no começo de 2023, no primeiro filme da fase 5 do estúdio. Vale lembrar que o vilão tem um poder gigantesco e ataca os heróis em vários momentos do tempo em todos os multiversos.

Ao que foi informado para o público, Vingadores: Dinastia Kang, estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2025. Enquanto isso, Vingadores: Guerras Secretas encerra a Fase 6 no dia 7 de novembro de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui