Sandra Bullock e Nicole Kidman em Da Magia à Sedução
Sandra Bullock e Nicole Kidman em Da Magia à Sedução - Imagem: Warner Bros.

O clássico “Da Magia à Sedução”, que estreou nos cinemas em 1998, está prestes a ganhar uma continuação quase três décadas depois de sua estreia. Nesta segunda-feira, a Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente o início do desenvolvimento do projeto. Ao que tudo indica, o estúdio está em negociações para trazer de volta as protagonistas originais, Sandra Bullock e Nicole Kidman, para reviverem seus papéis na sequência.

De acordo com portal de notícias Deadline, Akiva Goldsman (Constantine), um dos escritores do filme original ao lado de Robin Swicord (Little Women) e Adam Brooks (Bridget Jones), devem retornar para escrever o roteiro da nova produção. Além disso, Sandra Bullock (Um Sonho Possível) e Nicole Kidman (De Olhos Bem Fechados) devem não apenas atuar, mas também assumir papéis de produção. Também na produção, estará Denise Di Novi (Se Eu Ficar), que trabalhou como produtora no filme original.

Lançado em 1998 e dirigido por Griffin Dunne, “Da Magia à Sedução” é baseado no romance de Alice Hoffman. Enquanto isso, a trama narra a história das irmãs Sally e Gillian Owens, pertencentes a uma família com habilidades mágicas. Criadas por tias excêntricas após a morte dos pais, as irmãs carregam uma maldição que leva à morte prematura de qualquer homem que se apaixone por elas.

Mas quando Gillian se envolve em um relacionamento perigoso com Jimmy Angelov, um homem violento, as irmãs se reúnem. Em uma tentativa de proteger Gillian, elas acabam causando a morte acidental de Jimmy. Para corrigir o erro, elas recorrem à magia, porém, sem saber, acabam ressuscitando o corpo com a presença de um espírito maligno, colocando em risco toda a sua linhagem.

O filme original também contou com atuações de Stockard Channing (Grease), Dianne Wiest (Edward Mãos de Tesoura) e Aidan Quinn (Lendas da Paixão). Embora não tenha sido um grande sucesso de bilheteria na época, arrecadando apenas US$ 68 milhões em um orçamento de US$ 75 milhões, ao longo dos anos conquistou um status cult, sendo elogiado pela sua narrativa única.

Até o momento, maiores detalhes sobre a trama da sequência estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, Da Magia à Sedução está disponível no Apple TV+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui