Dakota Fanning em Os Observadores
Dakota Fanning em Os Observadores - Imagem: Warner Bros. Pictures

Parece que em algumas famílias, o talento corre nas veias. Não é à toa que nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Os Observadores (The Watchers). Afinal, o terror é a estreia da jovem de apenas 22 anos, Ishana Night Shyamalan, na direção. Para quem reconheceu o sobrenome, Ishana é filha do aclamado cineasta M. Night Shyamalan, responsável por sucessos como, O Sexto Sentido (1999), Sinais (2002), Fragmentado (2016), além do recente Batem à Porta de 2023.

Estrelado por Dakota Fanning (Chamas da Vingança e O Alienista), o vídeo revela um grupo de pessoas que estão confinadas em uma sala dividida por um grande espelho, no meio do mato. Ao que tudo indica, do outro lado do vidro, alguma criatura os vigia, e eles nem mesmo sabem por que estão ali. Desse modo, confira a prévia completa a seguir.

Os Observadores é baseado no romance homônimo de AM Shine, onde conhecemos Mina, uma artista de 28 anos que se vê presa em uma floresta sinistra no oeste da Irlanda. Por fim, a jovem encontra um abrigo, mas descobre que está presente no local, ao lado de mais três estranhos. No entanto, todas as noites, o grupo passa a ser vigiado e perseguido por uma presença misteriosa.

Além de Dakota Fanning, protagonizam o filme Georgina Campbell (Noites Brutais), Oliver Finnegan (Man in an Orange Shirt) e Olwen Fouéré (O Massacre da Serra Elétrica).

A produção marca a estreia de Ishana Night Shyamalan na direção, sendo que ela também assina o roteiro. Mas claro que o próprio M. Night Shyamalan não fica de fora da obra, sendo responsável pela produção-executiva do longa. Vale lembrar que pai e filha já trabalharam juntos na série Servant, do Apple TV+.

Os Observadores chega aos cinemas brasileiros em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui