O tão esperado reencontro Castelo Rá-Tim-Bum veio em comemoração aos 30 anos que o programa vai completar ainda este ano.
Lançado em 9 de maio de 1994, o revival marcante programa infantil reuniu não apenas o elenco, mas também os intérpretes dos bonecos, criadores das trilhas sonoras e até os atores que não puderam participar presencialmente.
E se você quer saber mais sobre este emocionante reencontro, é só ficar com a gente, pois vamos te contar tudo.
Mais detalhes sobre o reencontro do Castelo Rá-Tim-Bum
O especial já começa nos enchendo de nostalgia, com os cenários bastante fiéis aos originais, além da trilha sonora e da animação de abertura.
Assim, somos tomados por boas memórias, e junto de Cinthya Rachel (Biba), Cássio Scapin (Nino) e Rosi Campos (Morgana), entramos novamente no Castelo.
Claro que personagens ilustres como o Gato Pintado, a cobra Celeste, Mau e Godofredo não ficariam de fora dessa diversão.
Assim, vamos descobrindo vários segredos dos bastidores e do processo criativo, as ideias dos cenários e vozes, os improvisos necessários e as brincadeiras sempre presentes no set.
Mas um dos momentos mais emocionantes sem dúvida foi a homenagem aos atores do elenco que já faleceram.
Homenagem ao Dr. Vitor e aos outros
Neste belo momento do reencontro Castelo Rá-Tim-Bum, muito foi falado sobre Wagner Bello (Etevaldo) e Sérgio Mamberti (Dr. Victor).
Assim, uma surpresa feita pelo filho de Sérgio Mamberti, Carlos Mamberti, levou o elenco às lágrimas. Isso porque Carlos apareceu caracterizado de Dr. Victor, que segundo ele, foi o personagem mais marcante da carreira de seu pai.
E sem dúvidas o tio de Nino marcou não apenas a carreira de Sérgio, mas também o coração de seus fãs.
Outros homenageados no reencontro Castelo Rá-Tim-Bum foram Cláudio Chakmati (Mau e Porteiro) e também Gérson de Abreu (Flap).