Imagem do trailer oficial de Grand Theft Auto
Grand Theft Auto 6 Divulgação

A comunidade de Grand Theft Auto está agitada. A confirmação veio: a Rockstar Games lançará, finalmente, o tão aguardado trailer do GTA 6 em 5 de dezembro. Os fãs terão a chance de vislumbrar o que a empresa preparou para o próximo capítulo desta icônica série.

Desde fevereiro de 2022, quando a Rockstar anunciou o desenvolvimento ativo do GTA 6, os detalhes têm sido escassos. Em setembro de 2022, mais de uma hora de filmagens vazou, mostrando uma versão alfa em Vice City, destacando uma protagonista feminina. Essas informações empolgantes estão deixando os fãs ansiosos.

A Take-Two, empresa-mãe da Rockstar, prevê um aumento nas vendas no próximo ano fiscal. Isso alimenta especulações sobre um lançamento do GTA 6 até 31 de março de 2025.

O momento é perfeito para os amantes de GTA mergulharem na empolgante atmosfera de Vice City e ficarem atentos a cada novidade que o trailer do GTA 6 trará. A contagem regressiva para a próxima aventura começa agora! Preparem-se para uma jornada incrível pelas ruas de Vice City, pois o trailer do GTA 6 está prestes a revelar todos os detalhes desta emocionante nova experiência.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui