True Detective: Terra Noturna
True Detective: Terra Noturna - Imagem: HBO

A HBO divulgou o primeiro trailer completo da quarta temporada de True Detective: Terra Noturna nesta segunda-feira, dia 4. A série protagonizada por Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) ganhou uma prévia durante o painel do streaming na CCXP23. Enquanto isso, o vídeo da aclamada série mostra a personagem principal investigando alguns crimes que aconteceram no Alasca.

A prévia, que você pode ver abaixo, destaca a dupla de detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis), sendo chamadas para investigar o desaparecimento de uma equipe de pesquisadores no Alasca. Além do desafio, as duas terão que superar a rivalidade e lidar com conflitos entre si para solucionar o caso bizarro.

Além da prévia, a série também ganhou um pôster inédito. Confira abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, “A trama é ambientada durante o longo inverno que se instala em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecerem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.”

Além de atuar, Jodie Foster também é uma das produtoras da quarta temporada. Enquanto isso, Issa López (Os Tigres Não Têm Medo) assume a produção executiva da trama, escrevendo e dirigindo o quarto ano. Por fim, sendo o primeiro ano da série não escrito pelo criador Nic Pizzolatto. Por fim, Barry Jenkins de Moonlight também ajuda na produção executiva.

Além de Foster e Reis, outros nomes do elenco são Fiona Shaw (Andor) e Christopher Eccleston (Doctor Who).

True Detective: Terra Noturna estreia no HBO Max no dia 14 de janeiro. Enquanto isso, as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui