Imagem da série Loki
Loki - Reprodução Marvel

O trailer da 2ª temporada de Loki quebra um grande recorde do Disney+. O retorno da série ainda não aconteceu, todavia, ela já está fazendo história dentro da plataforma de streaming.

Na segunda-feira, dia 31 de julho, a tão esperada sequência da série Loki estreou seu primeiro trailer.

Dessa maneira, essa data é extremamente importante, já que isso marca o novo recorde dentro do universo Marvel como a série que tem o menor intervalo entre o primeiro trailer oficial e sua data de lançamento, contabilizando 67 dias.

Trailer da 2ª temporada de Loki

Anteriormente, esse recorde era ocupado pela série cavaleiro da lua, contando com Oscar Isaac no papel principal. Assim, o trailer estreou no dia 18/01/2022 e foi lançada no dia 30/03/2022, dessa forma, contabilizando 71 dias.

Por outro lado, curiosamente, a série “Invasão secreta” detém o recorde totalmente ao contrário, dessa maneira, sendo a série com maior intervalo entre o primeiro trailer e sua estreia oficial.

Seu primeiro trailer teve seu lançamento em 10/09/2022 e estreou no dia 21/06/2023, assim, contabilizando a incrível marca de 284 dias.

O que podemos esperar dessa nova temporada?

 Como vimos no trailer da 2ª temporada de Loki, ele continuará a grande reviravolta que aconteceu na primeira temporada, assim, ela será explorada mais a fundo.

Vale ressaltar que os fãs estão mais empolgados do que nunca para a estreia que acontecerá em outubro.

Dito isso, podemos citar que a história amarrará algumas pontas soltas na linha do tempo do UCM. Além disso, o trailer nos mostrou que Jonathan Majors no papel de Kang, o conquistador, será explorada na 2ª temporada de Loki.

A série tem previsão para chegar na plataforma Disney+ em 6 de outubro de 2023. Por fim, os fãs mal podem esperar para acompanharem as aventuras do Deus da Trapaça e assim, descobrirmos o que a trama revelará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui