The Boys tem novos nomes no elenco, confira - Divulgação
The Boys tem novos nomes no elenco, confira - Divulgação

Depois de um sucesso estrondoso com a finalização da terceira temporada, The Boys tem novos nomes no elenco e um deles é bem conhecido para os brasileiros. Confira:

Novos nomes no elenco de The Boys

Que a quarta temporada vai acontecer, isso é uma realidade, visto que a Amazon, dona dos direitos de imagem da série, já revelou esse fato. No entanto, o spin-off da série revelou que novos nomes no elenco vão surgir na próxima fase.

Através das redes sociais, o Prime Video deixou claro que o brasileiro Marco Pigossi fará parte do elenco e, além dele, nomes como Jazz Sinclair, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway e Ana German devem aparecer na fileira de heróis da famigerada série.

A Amazona ainda afirmou a descrição original da quarta temporada que terá a única faculdade estadunidense destinada aos heróis. Desse modo, a administração dessa instituição ficará sob o controle da Vought International. Confira:

Confira a descrição oficial da quarta temporada

The Boys - Divulgação
The Boys – Divulgação

Além de um elenco com novos nomes de The Boys, a Amazon divulgou a descrição oficial da serie e, pelo visto, ela terá uma faculdade voltada somente para heróis como ambiente central da série.

Com classificação para maiores de 18 anos, a série explora a vida de heróis, seja em questões competitivas, seja em questões hormonais. Por isso, a disputa será entre os melhores contratos dentro das melhores cidades americanas e, em meio a tudo isso, a série vai ficar semelhante aos acontecimentos de Jogos Vorazes com todo o humor de The Boys. De acordo com Eric Kripke, o spin-off vai acontecer no mesmo universo anterior, portanto, não vai surgir qualquer surpresa para os fãs quando encontrarem os personagens dentro de Gen V, visto que estará alocada entre o lapso temporal da terceira e da quarta temporada.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui