The Boys é renovada para 3ª temporada
foto: reprodução

Um dos maiores sucessos da plataforma Amazon Prime Video, a série The Boys foi renovada para a 3ª temporada, mesmo que a segunda ainda nem foi lançada no streaming. Assim, já temos a garantia da continuação da história dos heróis.

A informação veio em uma entrevista que o criador da produção Eric Kripke deu à revista Variety. Além de confirmar essa renovação, ele falou que chegará ao Prime Video um programa que mostrará os bastidores de gravação da série ao longo das duas primeiras temporadas.

Baseado em um quadrinho de mesmo nome, The Boys se passa em um universo onde os heróis, longe dos holofotes e atos heroicos, são figuras arrogantes e corruptas. Com isso, um grupo de vigilantes se junta para tentar manter esses super-humanos na linha e evitar seus atos malefícios.

Os primeiros episódios da 2ª temporada de The Boys chegam ao Amazon no dia 4 de setembro. Voltam para o elenco nomes como Jack Quaid, Laz Alonso,, Karen Fukuhara, Karl Urban, Antony Starr, Aya Cash, Dominique McElligott, Chace Crawford, Giancarlo Esposito e outros.

Já a terceira temporada, apesar de estar garantida, não possui data de estreia, principalmente por conta da pandemia de covid-19 que atrasou diversas gravações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui