Search
Close this search box.

Veja detalhes do sétimo episódio de The Last of Us

Compartilhe:
Imagem do sétimo episódio de The Last of Us
Imagem do sétimo episódio de The Last of Us - Divulgação

Agora é oficial: com o sétimo episódio de The Last of Us já lançado, a série está na reta final. O episódio chegou na HBO no dia 26 de fevereiro.

Assim, o capítulo veio para emocionar, e explora o passado de Ellie, interpretada por Bella Ramsey. Então, se você quer saber mais detalhes do sétimo episódio de TLOU, fique com a gente, pois vamos te contar tudo.

Maiores detalhes do sétimo episódio de The Last of Us

The Last of Us – Trailer do sétimo episódio

Como você deve saber, no episódio 6, pudemos acompanhar Ellie e Joel em sua jornada, que acabou os levando até Jackson, Wyoming. Assim, Joel reencontra seu irmão Tommy, e após Ellie retornar de um tour pela cidade, os dois acabam discutindo.

Porém, ao final do episódio, Joel se feriu, e a garota resolve ajudar seu amigo, fazendo o que estivesse ao seu alcance. E é a partir daí que o sétimo episódio de The Last of Us tem início.

As cenas iniciais focam ainda no mais velho ferido e em Ellie tentando ajudá-lo, o levando de cavalo até uma casa abandonada. Porém, ao retomar sua consciência, Joel diz que ela deve voltar e procurar Tommy.

Sendo assim, Ellie reage de maneira desesperada, e é aí que os flashbacks, que são o foco do episódio, começam. Com isso, somos guiados pelo passado da menina, quando passava por momentos difíceis na Zona de Quarentena em Boston, depois de sua melhor amiga, Riley, fugir.

Entretanto, a garota até então desaparecida, retorna e surpreende Ellie com relatos sobre os locais por onde passou. Riley, então, acaba convencendo a amiga a fugir com ela e explorar o shopping, onde mostra como acender as luzes, coisa inédita para Ellie.

As cenas seguintes mostram as amigas (ou mais do que isso) passeando pelo shopping iluminado, onde podemos perceber de forma clara os sentimentos que Ellie nutre por Riley.

Os diálogos também têm papel importante, pois nos mostram o forte laço entre as duas e a complexidade de sua relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.