Série de God of War obra será idêntica aos jogos
Série de God of War obra será idêntica aos jogos

Um jogo que nasceu em 2005 para PlayStation 2 desenvolvido pelo estúdio Santa Monica já reuniu uma comunidade imensa ao redor do mundo para conhecer as aventuras de Kratos, Deus da Guerra. Agora, a série de God of War é o assunto do momento. A gigante americana, Amazon Prime Video, em parceria com a Sony, vai lançar com exclusividade esse seriado repleto de episódios com muita ação.

Apesar de tudo que se fala sobre o lançamento do novo projeto para as telas, pouco ainda se sabia sobre os detalhes como o roteiro dos episódios, por exemplo. No entanto, um anuncio da Amazon apontou que a obra será idêntica aos jogos e o roteiro irá se basear no game de 2018.

Obra da série de God of War idêntica aos jogos

Kratos em God of War 3 - Divulgação
Kratos em God of War 3 – Divulgação

Muitas vezes, o que afasta os fãs do cinema é a readaptação do roteiro que foge completamente do original. Para evitar isso, o Prime Video apontou que a série será fiel aos acontecimentos e detalhes que envolvem esse game tão amado.

Apesar disso, muitos ainda temem que os episódios não consigam apresentar o conteúdo original. No entanto, Vernon Sanders, chefão dos estúdios da Amazon, garantiu que isso não deverá acontecer.

De acordo com o chefe, a história de pai e filho serve como base para a criação da série de God of War. Além disso, a paisagem épica das cenas se torna um espetáculo a parte. Ainda, aqueles que não conhecem o jogo também vão poder aproveitar muito os episódios. Afinal, a história de Kratos tem muito a mostrar até mesmo para quem não o conhece.

Ainda sem data para lançamento, a série de God of War já é muito aguardada e quaisquer novidades como enredo e atores que participarão das cenas são aguardadas. Fique de olho para não perder as novidades do projeto.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui