Série de God of War vai sair no Prime Video - Divulgação
Série de God of War vai sair no Prime Video - Divulgação

A gigante americana, Amazon Prime, divulgou que série de God of War vai sair em seu streaming. Portanto, os fãs aguardam ansiosamente pela aparição de Kratos nas telas de televisão. O game de 2018 será a inspiração para os acontecimentos do Deus da Guerra e seu filho nas terras nórdicas.

O jogo God of War é um sucesso nos consoles da Sony. Agora, vai se tornar um live-action com atores reais transmitido pela Amazon Prime Video. O anuncio divulgado no dia 14 de dezembro de 2022 pela gigante do e-commerce trouxe alguns detalhes relevantes sobre a série de God of War que vai sair na plataforma. Confira.

God of War no Prime Video

Prime Video - Divulgação
Prime Video – Divulgação

O site Deadline apresentou algumas informações relevantes sobre a série de God of War que vai sair no Prime Video. No enredo, temos Kratos correndo de seu passado grego e ainda preso às lâminas do caos, porém em terras da mitologia nórdica.

O diretor criativo responsável tanto pelo desenvolvimento do personagem quanto pelo cenário é Cory Barlog. Os responsáveis pela escrita são Mark Fergus e Hawk Ostby. Os dois são especialistas que já atuaram em Homem de Ferro, no filme de 2008 e Filhos da Esperança, filme de 2006.

Venon Sanders, chefe das apresentações da Amazon Studios disse que a série de God of War tinha que acontecer. A obra envolve personagens que cativam os clientes do mundo inteiro. Seja em expansão, seja em imersão, seja em narrativas, a aventura continuará sendo honrada para que os fãs do game não se decepcionem com os episódios.

Sendo assim, tanto a Amazon como a Sony demonstraram otimismo em relação à produção. Afinal, um dos games que mais ganhou prêmios do PlayStation agora vai alcançar fãs que nem mesmo jogam.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui