Ator Robert Downey Jr
Robert Downey Jr. na estreia de 'Avengers: Infinity War' — IMAGEM: Foto de PopularImages/Depositphotos

Os amantes do Homem de Ferro não vão acreditar que é o mesmo ator, pois Robert Downey Jr. aparece irreconhecível em nova série da HBO. Veja mais.

Veja mais sobre a aparição de Robert Downey Jr. em nova série

Robert Downey Jr em novo papel – Reprodução Hollywood Daily

Irreconhecível, Robert Downey Jr. aparece no set de gravações de O Simpatizante, nova série que terá transmição pela HBO Max.

Nos episódios que se seguirão, o ator que é famoso pelo papel de Tony Stark na saga de Vingadores vai interpretar diversos personagens ao mesmo tempo.

Com um visual completamente diferente do que estamos acostumados a ver, Robert Downey Jr apareceu na mídia com um cabelo ruivo encaracolado. Além disso, com sobrancelhas brancas e uma aparência mais velha.

Vale lembrar esse não deve ser o único visual que o astro deverá usar em sua apresentação.  Como dito acima, a interpretação de vários personagens ficará a cargo do ator.

Veja mais sobre a nova série O Simpatizante que vai apresentar Robert Downey Jr. irreconhecível

Muito esperada pelos fãs, O Simpatizante vai deixar Robert Downey Jr, ator e produtor da série, com uma aparência irreconhecível até mesmo pelos fãs mais fervorosos do querido Homem de Ferro.

A história da série trata-se de uma espionagem que relata uma sátira acerca dos acontecimentos da Guerra do Vietnã (1955-1975). Tudo isso sob a visão de um agente comunista que se exilou nos Estados Unidos.

O livro que serve como inspiração para criação de O Simpatizante é uma obra prima vencedora do Pullitzer, um prêmio muito importante para a Literatura Mundial.

Park Chan-wook, cineasta responsável pela nova série de Robert Downey Jr. vai ser um showrunner da produção ao lado de Don McKellar.

Sendo assim, quem acompanhar os episódios dessa nova série da HBO vai se deparar com temas como amor e traição envolvidos em uma trama bem criada sobre espionagem.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui