Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, deixaram claro que a quinta (e última) temporada da série deve ter episódios mais curtos que a quarta (e atual) temporada. Isso porque, segundo eles, não existe mais a necessidade de se “apresentar” os personagens. Assim sendo, a próxima temporada de Stranger Things deve começar já do ponto em que a quarta parou. Portanto, no meio da ação.

“Se você olhar para essa temporada, temos quase duas horas antes que os personagens sejam realmente envolvidos em algum mistério sobrenatural”, disse Matt Duffer. Isso porque, segundo ele, era necessário, antes de tudo, conhecer os personagens e “vê-los em suas vidas”. “Eles estão tentando se adaptar ao ensino médio, Steve está tentando arrumar um encontro e assim por diante. Nada disso obviamente acontecerá na 5.ª temporada”, completou Duffer.

Os Irmãos Duffer criadores de Stranger Things

Ainda segundo Matt, sem essa necessidade de “apresentar” a vida dos personagens, a quinta temporada deverá ser bem diferente da quarta, já que os episódios já começarão em meio a ação. “Os personagens já estarão em ação, eles já terão um objetivo e uma motivação”, disse ele. Só esse fato, segundo Matt, já fará com que a temporada “tenha algumas horas a menos”.

Contudo, os irmãos já adiantaram que o último episódio da série será sim, longo e deve ter mais de duas horas de duração. Segundo eles, esse último episódio será praticamente um filme de longa-metragem, assim como foi o último episódio da quarta temporada. Os criadores da série também disseram que Max, interpretada por Sadie Sink, está viva, porém, “em morte cerebral, cega e com todos os seus ossos quebrados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui