O quarto episódio de The Last of Us foi ao ar no último domingo, dia 5, e trouxe mais perguntas do que respostas. Afinal, personagens inéditos e conhecidos do jogo apareceram, o que aumentou a ansiedade para o quinto episódio.
E se você quiser saber mais detalhes sobre o que já foi ao ar e o que podemos esperar daqui para a frente, é só continuar com a gente até o final, pois vamos contar tudo para você.
Quarto episódio de The Last of Us: detalhes
Depois de um terceiro episódio muito tocante e cheio de emoções, a série trouxe o quarto e mais curto capítulo até agora. Com aproximadamente 45 minutos de duração, esse veio acompanhado de caras novas e velhas.
Se você ainda não assistiu, precisamos alertar: cuidado com spoilers! No quarto episódio, Joel e Ellie pegam o carro deixado por Bill e seguem viagem.
Tudo vai bem, com Ellie fazendo suas clássicas piadinhas ruins, até que eles precisam desviar por uma cidade cuja ZQ (Zona de Quarentena) está repleta de sobreviventes hostis.
Lá, eles conhecem Kathleen (Melanie Lynskey), a líder do grupo e personagem que não faz parte do jogo no qual a série é baseada. Ademais, Kathleen está procurando por Sam e Henry, cujos nomes vão soar familiar para você, uma vez que são parte do game.
Joel e Ellie, então, acabam sendo emboscados, perdem o veículo e precisam prosseguir a pé.
O que esperar para o próximo episódio
A série acaba de adentrar o mapa mais longo do game homônimo: Pittsburgh. Agora, muita violência e emoção devem se seguir nos próximos capítulos.
Os fãs puderam, ainda, sentir uma pontada de nostalgia, com os cenários idênticos e a trilha sonora original do jogo. Outro ponto que não passou despercebido foi o capanga de Kathleen, Perry, interpretado por Jeffrey Pierce, que é o dublador de Tommy no game.
Pelo que pudemos ver do quarto episódio de The Last of Us, o quinto e os próximos prometem!