Troy Baker aprovou atuação de Pedro Pascal em série The Last of Us
Troy Baker - Divulgação

O dublador de Joel no game, Troy Baker, aprovou a atuação de Pedro Pascal na série The Last of Us. Ele até chegou a dizer que “faria diferente” a dublagem se pudesse voltar atrás.

E para saber mais sobre os comentários de Troy Baker a respeito da série baseada no videogame, é só ler até o final, pois vamos te contar tudo!

Troy Baker aprovou atuação de Pedro Pascal em The Last of Us

Pedro Pascal em divulgação de The mandalorian – Divulgação Getty Images

Em uma entrevista concedida ao podcast Play Watch Listen, o dublador que dá voz a Joel no épico game The Last of Us, Troy Baker, não poupou elogios à série.

Em especial à atuação de Pedro Pascal, que interpreta o protagonista. Ademais, Baker disse até que mudaria seu desempenho na dublagem se pudesse. “O que Pascal nos mostrou é que esse personagem é maior do que qualquer performance. E também é justo. Estou motivado pela atuação de Pedro como Joel. Eu gostaria de ser capaz de voltar atrás e fazer algumas coisas diferentes.”

Troy se empolga com a série

Além de dizer que aprovou a atuação de Pedro Pascal na série The Last of Us, Baker ainda revelou na mesma entrevista que já assistiu a 5 episódios da série.

Em seguida, Troy afirmou que o episódio 3 “vai além de todas as expectativas”. Ao chegar nele, “você reverencia” e passa a conhecer um mundo o qual não faz ideia do que vem a ser.

Além de Pedro Pascal, a série conta com Bella Ramsey, Ashley Johnson e outros nomes no elenco.

The Last of Us, que é dirigida por Craig Mazin em parceria com o próprio Neil Druckmann (diretor criativo do jogo), deve enfim estrear pela HBO Max em 15 de janeiro de 2023. 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui