Recentemente, algumas novas fotos da série Demolidor chegaram para confirmar a teoria de que o Rei do Crime vai ganhar um pouco mais de destaque.

Assim, podemos ver nas imagens muitos indícios de que o passado do vilão será explorado.

E se você quer saber um pouco mais sobre essas novas fotos e o que elas indicam, fique com a gente até o final e descubra.

Novas fotos de Demolidor revelam que série irá focar em Rei do Crime

Com as novas fotos de Demolidor publicadas, o que mais chamou a atenção dos fãs foi a versão mais jovem do Rei do Crime. Isso é o que indica que a série vai explorar a origem da sua vida criminosa.

Assim, podemos perceber ainda que as imagens se passam nos anos 70, devido ao cenário e seus elementos.

Entretanto, em outras imagens podemos ver um cenário ambientado nos anos 90. Sendo assim, pode sugerir que a infância de Matt Murdock também deve ser explorada.

Porém, a Marvel ainda não revelou maiores informações sobre a série, e o que nos resta é especular até que as teorias sejam confirmadas.

Um pouco mais sobre Demolidor

Criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby, Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro dos tribunais, mas também fora deles, sobre a identidade do herói impiedoso Demolidor.

Assim, um dos principais vilões ao qual o Demolidor luta contra é o Rei do Crime, e de vez em quando, o herói recebe a ajuda do Homem-Aranha, que na maioria das vezes deixa o clima mais leve com seu jeito cômico. A saber, O Justiceiro também faz parceria com Matt.

Portanto, este herói é interpretado por Charlie Cox na nova série do Demolidor, que você poderá conferir nos catálogos da Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui