Fred Armisen como Tio Fester e Jenna Ortega como Wandinha em Wandinha. Créditos: Netflix.
Fred Armisen como Tio Fester e Jenna Ortega como Wandinha em Wandinha. Créditos: Netflix.

Segundo reportagens da imprensa norte-americana, a Netflix estaria nos estágios iniciais do desenvolvimento de um spin-off da série Wandinha. A produção, teria como protagonista o Tio Fester, provavelmente o personagem mais peculiar e “esquisito” da Família Adams. Em Wandinha, o Tio Fester apareceu em apenas um episódio da série e foi interpretado pelo comediante Fred Armisen, que também deve protagonizar o spin-off.

O personagem sempre esteve presente em séries e filmes da Família Adams e já foi interpretado por atores de grande renome, como Jackie Coogan e Christopher Lloyd. Por ser um personagem bastante peculiar e ainda mais estranho que o resto da família (que já é bem estranha), Tio Fester sempre fez sucesso com o público e a Netflix aposta que uma produção baseada no personagem será capaz de atrair os telespectadores.

Tio Fester: Primeiro passo de uma franquia alicerçada em Wandinha

Com Tio Fester, a Netflix pretende dar o primeiro passo em direção ao desenvolvimento de uma franquia inteira baseada na Família Adams e alicerçada em Wandinha. A produção, criada por Alfred Gough & Miles Millar e que teve o envolvimento criativo de Tim Burton, estreou na Netflix em novembro de 2022 e foi um enorme sucesso de público e crítica.

Jenna Ortega como Wandinha em Wandinha. Créditos: Netflix.
Jenna Ortega como Wandinha em Wandinha. Créditos: Netflix.

Com mais de 250 milhões de visualizações, Wandinha é a série em língua inglesa mais vista da plataforma, com quase o dobro de visualizações da segunda colocada. Além disso, a produção se tornou praticamente um fenômeno cultural na época de seu lançamento. A Netflix já confirmou a produção de uma segunda temporada da série, mas para além disso, quer aproveitar seu sucesso para construir toda uma franquia a sua volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui