Após alguns rumores, parece que a série solo estrelada por Paul Bettany, intérprete do vingador Visão, deve realmente acontecer dentro do UCM. Afinal, o portal de notícias Deadline confirmou que o projeto que estreará diretamente no Disney+ está em desenvolvimento. Além disso, o nome da trama deve ser Vision Quest, em um possível derivado de WandaVision. Por fim, Jac Schaeffer que também criou, roteirizou e produziu a série com foco em Wanda Maximoff, é quem deve comandar Vision Quest.
Leia também:
Vale lembrar, que Visão anda sumido desde o final de WandaVision, sendo que o herói foi introduzido ao MCU em Vingadores: A Era de Ultron, mas nunca teve grande destaque dentro do universo de forma solo. Contudo, de acordo com Jeff Sneider, que revelou em seu poadcast, The Hot Mic a Marvel finalmente deixará o herói ter seu próprio espaço. Isso, dentro da Saga do Multiverso que fará parte das Fases 4 e 6 do MCU.
Além da novidade, o site ainda revelou que é bem possível que Elizabeth Olsen, a própria Feiticeira Escarlate pode dar as caras na nova produção. Ou seja, ninguém realmente tem certeza se Maximoff realmente morreu após os acontecimentos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Assim, é bem provável que veremos os resultados de tudo isso em Vision Quest.
Ao que tudo indica, a trama deve focar no intitulado Visão Branco, personagem mais recente que vimos Paul Bettany interpretar. De acordo com a fonte principal, a sala dos roteiristas deve estar aberta ainda nesta próxima semana. Assim, o estúdio vai começar a procura pelos roteiristas da nova produção.
Vision Quest, é o nome do arco dos quadrinhos, onde o personagem fazia parte dos Vingadores da Costa Oeste. Contudo, na trama da série em questão, veremos a o personagem tentando recuperar suas antigas memórias e humanidade. Afinal, o herói é morto em Vingadores: Guerra Infinita, mas retorna como o Visão Branco em WandaVision, com suas memórias todas apagadas. Isso, após a S.W.O.R.D tomar conta do que sobrou do vingador, e criar uma nova máquina. Enquanto isso, a cor do personagem, faz dele um ser mais robótico e frio.
Por fim, após seu embate com o Visão original, reconstruído por Wanda, o personagem desaparece. Logo, a nova produção deve em fim revelar o que aconteceu com o androide depois disso. Mas até o presente momento, não é possível saber quando será a real previsão de estreia da trama.
Mas vale lembrar que VisionQuest é a segunda produção derivada de WandaVision. Afinal, outra trama em produção no momento é Agatha: Coven of Chaos, que deve focar na vilã. Por sua vez, a série do Disney+ tem previsão de lançamento entre 2023 e 2024.
Enquanto isso, quem está ansioso pela nova série do Universo UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel pode assistir WandaVision. O fenômeno está disponível em nove episódios no catálogo do Disney+.