Jeffrey Dean Morgan
Jeffrey Dean Morgan - Divulgação

Os fãs da série se animaram ao ver a recente foto de Jeffrey Dean Morgan nos bastidores de The Boys, que foi publicada pelo próprio ator.

Assim, as expectativas para a próxima temporada, da qual Jeffrey deve participar, apenas aumentaram.

Portanto, se você é fã de The Boys e quer saber mais sobre esta novidade, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo.

Jeffrey Dean Morgan posta foto nos bastidores de The Boys

Jeffrey Dean Morgan nos bastidores de The Boys
Jeffrey Dean Morgan – Reprodução Twitter Oficial Jeffrey Dean Morgan

O ator Jeffrey Dean Morgan, famoso por seus papéis em Supernatural e The Walking Dead, publicou neste dia 15 de março uma foto sua nos bastidores de The Boys.

Continue depois da publicidade

Assim, na foto podemos notar que Jeffrey pegou o jeito da coisa. Afinal, ele aparece mostrando o dedo do meio, algo muito comum entre os personagens da série.

Dessa forma, os fãs puderam ter um gostinho da sua participação, que vai acontecer na tão esperada quarta temporada de The Boys.

Entretanto, o lançamento da nova temporada ainda não possui uma data definida, mas deve ser anunciada logo pela Amazon Prime Video.

Um pouco mais sobre The Boys

Lançada em 2019, The Boys é uma série norte-americana inspirada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Continue depois da publicidade

Assim, mesmo que a série seja de super-heróis, é sem dúvida bastante diferente do que se espera dessas produções.

Isso se dá porque os super-heróis em questão, não são os mocinhos. Na verdade, os Supers como são chamados, são na maioria arrogantes e abusam de sua autoridade.

Sendo assim, o foco da trama fica sobre os Sete, grupo principal de “heróis” e os Rapazes, um conjunto de pessoas que tenta manter as figuras poderosas sob controle.

Dessa forma, o líder dos Rapazes é Billy Bruto. Ele é um homem que odeia todos os indivíduos com superpoderes, enquanto o líder dos Sete é o instável Capitão Pátria.

Você pode encontrar as três primeiras temporadas de The Boys na Amazon Prime Video, enquanto a quarta temporada ainda não possui data prevista para chegar.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui