Homem Aranha Noir
Homem Aranha Noir - divulgação

Um filme em live action de Homem Aranha Noir deve ser lançado pela Amazon. Então, embora o “cabeça de teia” preto tenha ficado de fora de Homem Aranha: Através do Aranhaverso, poderemos vê-lo em seu próprio filme.

E se você quer saber mais sobre essa novidade, hoje é o seu dia de sorte. Afinal, vamos te contar tudo o que você quiser saber.

Sendo assim, não deixe de ler até o final para ficar por dentro de tudo.

Live action de Homem Aranha Noir deve sair em breve

Homem Aranha Noir
Homem Aranha Noir – Divulgação

Se você é fã da versão sombria do Homem Aranha, deve ter ficado decepcionado por não o ver em Homem Aranha: Através do Aranhaverso. Porém, não precisa ficar triste!

Continue depois da publicidade

Isso porque a Variety acaba de anunciar que a Amazon Prime Video deve produzir um live action do dessa versão. Ainda segundo a Variety, o filme deve ser ambientado em um universo separado do de Venom ou de qualquer outro Aranhaverso.

Com uma trama de ação, o filme se passa na Nova York dos anos 30. A saber, o herói já era bastante conhecido nos quadrinhos, mas ficou popular de verdade após aparecer em Homem Aranha no Aranhaverso.

Em especial por ter Nicolas Cage como dublador da versão em inglês. Agora, para a live action de Homem Aranha Noir, ainda não sabemos se o astro de Hollywood deve voltar para a dublagem.

Saiba mais sobre

Esta é uma das versões mais interessantes do herói mascarado. Ele faz parte da Marvel Noir, sendo o herói da época da Grande Depressão nos Estados Unidos.

Desse modo, ele compartilha dos mesmos super poderes que os outros alter egos do Homem Aranha, como o sentido-aranha, a super força e o poder de lançar teias. Ademais, ele também tem como principal inimigo o Rei do Crime.

O filme em live action de Homem Aranha Noir ainda não tem data para estrear.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui