Imagem do filme John Wick
John Wick - Divulgação

O universo da franquia John Wick continua a crescer com a confirmação de uma série inédita, conforme revelado por Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes principais, em uma recente entrevista ao podcast The Discourse. Distinto de O Continental, Stahelski destaca que a série explorará a história da Alta Cúpula, proporcionando uma expansão do universo John Wick.

Saiba mais sobre série da franquia John Wick

O diretor expressa entusiasmo pelo elenco, incluindo Donnie Yen, Rina Sawayama e Shamier Anderson, enfatizando que o programa oferecerá a oportunidade de explorar um mundo vasto e divertido além do personagem específico de John Wick.

Além da série, a franquia também terá um anime em breve, enquanto o quinto filme está em pré-produção e o derivado Ballerina está programado para 2024. John Wick 4: Baba Yaga, o filme mais recente, está disponível no Prime Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui