Poster de The Last of Us
The Last of Us - Divulgação

Os fãs estão ansiosos para saber como será o final da série The Last of Us. Isso porque, até agora, a produção foi uma mistura de elementos muito fiéis ao game no qual ela é baseada, e coisas completamente inéditas.

Agora, essa ansiedade deve aumentar ainda mais. Afinal, o produtor da série fez afirmações muito interessantes durante uma conversa no podcast oficial da HBO.

E se você faz parte da galera que está louca para mais sobre essa produção que está dando o que falar, veio ao lugar certo. Hoje vamos te contar o que o produtor disse e o que podemos esperar do final de The Last of Us. Então, leia até o final e confira.

Final da série The Last of Us deve surpreender a todos

Ellie e Joel em The Last of Us
The Last of Us – Divulgação

A série baseada no jogo da Naughty Dog, The Last of Us, produzida pela HBO, tem gerado muito buzz desde seu lançamento em janeiro deste ano.

Continue depois da publicidade

Com a atuação extremamente elogiada de Pedro Pascal como Joel e uma fotografia incrível, a série agradou a praticamente todo mundo.

Agora, o produtor Craig Mazin disse no podcast oficial da HBO que os fãs podem se preparar para um final mais do que surpreendente. Assim, mesmo que você tenha zerado o game de 2013, não pense que sabe o que está por vir!

Mazin afirmou: “Se você jogou o jogo centenas de vezes, eu asseguro que ficará muito surpreso até o final da série”. Além disso, ele também disse que o principal intuito da produção da série é “deixar os fãs o mais ansiosos possível, e temos conseguido isso, vamos continuar conseguindo”.

Então, muitas surpresas devem vir por aí. Os novos episódios da série vão ao ar todo domingo, simultaneamente nos canais pagos 1 e 2 da HBO e no streaming HBO+.

Após o final da série The Last of Us, uma segunda temporada já está confirmada.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui